Huawei FreeLace e FreeBuds Lite, novos fones de ouvido sem fio com elevada autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei FreeLace e FreeBuds Lite, novos fones de ouvido sem fio com elevada autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Huawei FreeLace e FreeBuds Lite, novos fones de ouvido sem fio com elevada autonomia

Huawei FreeLace e FreeBuds Lite, novos fones de ouvido sem fio com elevada autonomia

Compartilhe

A Huawei apresentou hoje (26) os seus novos fones de ouvido sem fio, o Huawei FreeLace e Huawei FreeBuds Lite. Nos dois casos, a proposta é aproveitar a conectividade Bluetooth mas prolongando ao máximo a autonomia de bateria. Os dispositivos contam com carga rápida, e podem ser aliados perfeitos para quem gosta de mobilidade.

 

 

Fones para os esportistas ou amantes da música

 

 

O Huawei FreeLace são mais orientados aos esportistas, com um design que permite que os mesmos fiquem em nossos ouvidos, e um cordão ‘com memória’ (mantém a forma de uso para que os fones não caiam enquanto você pratica esportes). O modelo conta com a tecnologia HiPair, que emparelha os fones e permite a recarga via porta USB-C, que também pode ser utilizada para saída de áudio.

 

 

A bateria interna desses fones oferece uma autonomia de 18 horas por carga, com 4 horas de uso para uma recarga de apenas cinco minutos. Os fones podem ficar em modo standby por até 12 dias com uma carga completa.

O fone também conta com um sensor magnético que detecta se os fones estão ou não em uso, o que permite que o mesmo seja desligado automaticamente. A redução de ruído por microfone ajuda a manter as conversas de maior qualidade, e os fones recebem a certificação IPX5, permitindo o uso durante a chuva ou enquanto estamos suados.

 

 

Já os fones Huawei FreeBuds Lite são uma variação do modelo anterior, e compete diretamente com o Apple AirPods, onde as principais melhorias estão especialmente na autonomia de bateria.

O modelo entrega uma autonomia de 12 horas de uso com uma carga completa. Seu estojo de recarga conta com certificação IPX4.

A Huawei não revelou as datas em que os fones estarão disponíveis no mercado. O Huawei FreeLace tem preço sugerido de 99 euros, enquanto que o Huawei FreeBuds Lite terá um preço de 119 euros.


Compartilhe