Huawei Enjoy 9s e Enjoy 9e são oficiais, e bem interessantes | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Enjoy 9s e Enjoy 9e são oficiais, e bem interessantes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Enjoy 9s e Enjoy 9e são oficiais, e bem interessantes

Huawei Enjoy 9s e Enjoy 9e são oficiais, e bem interessantes

Compartilhe

A Huawei apresentou oficialmente para o mercado chinês os novos smartphones Huawei Enyoy 9s e Huawei Enjoy 9e. No mercado internacional, os modelos são os equivalentes ao P Smart+ (2019) e Y6 (2019).

 

 

Huawei Enjoy 9s

 

 

O Huawei Enjoy 9s (ou P Smart+ 2019) conta com uma tela de 6.21 polegadas (FullHD+) com um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 8 MP. Possui acabamento de vidro e proporção tela/corpo de 90%. Abriga o processador Kirin 710, trabalhando com 4 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB (expansíveis via microSD de até 512 GB).

O dispositivo é gerenciado pelo Android Pie com a interface EMUI 9.0, câmera tripla traseira de 24 MP + 16 MP (grande angular) e 2 MP (sensor de profundidade), além de leitor de digitais na parte traseira de 3.400 mAh.

 

 

Huawei Enjoy 9e

 

 

Já o Enjoy 9e (ou Y6 2019) é um dispositivo de entrada com tela de 6.09 polegadas (HD+), com notch em forma de gota que aloja uma câmera de 8 MP. A borda inferior é mais grossa, e o acabamento na parte traseira é em plástico.

O seu processador é o MediaTek Helio A22 com 3 GB de RAM, com 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Recebe o sistema operacional Android Pie com a interface EMUI 9.0.

Na parte fotográfica, possui apenas um sensor traseiro de 13 MP com flash. A variante dourada desse modelo possui uma traseira em pele sintética, lembrando o mítico Galaxy Note 4. Sua bateria conta com a capacidade de 3.020 mAh.

O Huawei Enjoy 9s está disponível na China por 197 euros, enquanto que o Huawei Enjoy 9e chega por lá em 8 de abril, por 131 euros. Não há informações ou previsão para o lançamento de suas versões internacionais por aqui, mas tudo o que podemos esperar é pelo menos preços razoáveis para os dois modelos em caso de lançamento para o mercado brasileiro.

Mas não custa sonhar, não é mesmo?

 

Via GSMArena


Compartilhe