Compartilhe

A Huawei não para, e está on fire. A marca anunciou mais um smartphone Android, o Huawei Enjoy 9. O novo modelo chega ao mercado chinês, sendo uma versão mais compacta do Enjy 9 Plus, anunciado em outubro de 2018.

O modelo conta com tela IPS LCD de 6.26 polegadas (HD+, 720 x 1520 pixels) com notch em forma de gota, que abriga a câmera frontal de 8 MP (f/2.0) para selfies e desbloqueio facial. Um pouco acima ficam o alto-falante e os sensores de luminosidade e proximidade, e suas bordas são bem reduzidas.

O Huawei Enjoy 9 mostra que é claramente um dispositivo de entrada ao receber o processador Qualcomm Snapdragon 450 octa-core a 1.8 GHz de 64 bits. Algo surpreendente, uma vez que a marca costuma usar os seus próprios processadores, os Kirin.

 

 

O modelo estará disponível em duas versões, com 3 GB ou 4 GB de RAM, trabalhando com 32 GB ou 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Na parte traseira ainda encontramos um sensor duplo de 12 MP (f/1.8) + 2 MP (f/2.4).

Sua bateria possui 4.000 mAh, que podem garantir pelo menos dois dias de uso longe da tomada. Por outro lado, é mais um smartphone que ainda conta com o sistema operacional Android 8.1 Oreo (com o Android 9 Pie já oficial), com a interface EMUI 8.2.

 

 

Em resumo: é o típico smartphone de entrada feito para agradar os bolsos mais econômicos. Seu preço ou disponibilidade não foram revelados, mas não podemos esperar que esse produto vai chegar ao Brasil em algum momento.

 

Via Gizmochina


Compartilhe