Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Huawei Enjoy 20 Pro: é o 5G se consolidando na linha média

Huawei Enjoy 20 Pro: é o 5G se consolidando na linha média

Compartilhe

O Huawei Enjoy 20 Pro é mais um smartphone de linha média que dá o salto para o mercado internacional com um nome mais reconhecido no mercado ocidental. Conta com o processador MediaTek Dimensity 800 que oferecer o 5G para um telefone que não se distancia muito dos seus concorrentes.

 

 

 

Smartphone de linha média bem clássico

 

 

Usar o termo “clássico” é algo ousado em um mercado cada vez mais mutante, mas o Huawei Enjoy 20 Pro não se distancia muito dos modelos de linha média que foram apresentados em 2020. O principal destaque do modelo é a presença do processador MediaTek Dimensity 800, que aporta o 5G ao conjunto, mas que tem um gerenciamento de potência bem conhecido de todos para o momento presente.

O processador chega acompanhado de duas versões de memória e armazenamento, com 6 GB + 64 GB e 8 GB + 128 GB. Ambas são expansíveis com um NMCard (isso mesmo… nada de microSD nesse modelo). A tela é uma LCD de 6.57 polegadas (20:9, FullHD+, 2400 x 1080 pixels), com taxa de atualização de 90 Hz.

O Huawei Enjoy 20 Pro conta com uma bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida de 22.5W. Na conectividade, além do já mencionado 5G, ele recebe slot dual SIM, WiFi 5, Bluetooth 5.0, GPS e porta USB para recarga da bateria, além do conector de 3.5 mm para fones de ouvido. O leitor de digitais está na lateral do telefone.

Nas câmeras, encontramos um sensor de 16 MP (f/2.0) na frontal, e uma câmera traseira tripla, com sensores de 48 MP (f/1.8, principal) + 8 MP (f/2.4, super grande angular) + 2 MP (f/2.4, lente macro).

 

 

 

Huawei Enjoy 20 Pro: versões e preços

 

Sim, o Huawei Enjoy 20 Pro está bem na média do que encontramos dentro do segmento de linha média em 2020, e contar com o 5G é uma virtude para a sua faixa de preço. Se podemos dizer que estamos diante de um ‘novo normal’ no mundo depois de uma crise sanitária sem precedentes, também podemos afirmar que o ‘novo normal’ no mundo dos smartphones é ver os modelos intermediários com a nova geração de telefonia móvel, e com preços bem acessíveis.

E deixo um conselho antes de terminar: deixe de lado o preconceito em relação aos processadores da MediaTek. O Dimensity 800 pode sim surpreender até mesmo os usuários mais exigentes.

O Huawei Enjoy 20 Pro começa a ser vendido na China em 24 de junho (por enquanto, não há previsão de lançamento do produto para o Brasil), e os preços sugeridos (e já convertidos) são os seguintes:

 

Huawei Enjoy 20 Pro com 6GB/64GB: 252 euros.
Huawei Enjoy 20 Pro com 8GB/128GB: 290 euros.

 

 

Via Fonearena


Compartilhe