Compartilhe

A Huawei apresentou oficialmente na China a Huawei Band 4, pulseira quantificadora que promete se destacar das demais por contar com uma chamativa opção de recarga de bateria.

 

 

Huawei Band 4: Principais Características

 

 

No design, a Huawei Band 4 não muito diferente das demais, com uma tela de 0.96 polegadas (80 x 160 pixels) TFT colorida. Mas o principal segredo desse modelo está na sua pulseira.

O seu novo mecanismo se desmonta de forma que um dos seus extremos esconde o conector de recarga integrado na própria pulseira, contando com um conector USB-A convencional que facilita a recarga de sua bateria de 96 mAh em qualquer porta USB de um computador (ou de um carregador para smartphones) com muita facilidade.

 

 

A autonomia de bateria da Huawei Band 4 é de seis dias, mas ela pode variar de acordo com a intensidade de uso. A pulseira conta com um monitor de frequência cardíaca que alerta o usuário com um sistema de vibração se o ritmo excedeu um valor médio, que pode ser ajustado pelo usuário.

A Huawei Band 4 conta com monitorização de vários tipos de atividades esportivas (passos, distância, velocidade ou calorias queimadas), além de monitorização do sono com a tecnologia TruSleep 2.0, que detecta quatro fases do sono e oferece relatórios sobre a qualidade do mesmo. Além disso, seu sistema entrega sugestões através do aplicativo para smartphone, onde podemos nos informar dos dados coletados pelo gadget.

 

 

Nas notificações, o usuário vai receber alertas quando novas mensagens chegarem ao telefone ou sobre as chamadas recebidas, além de contar com a função para encontrar o telefone caso ele esteja emparelhado com a pulseira ou até mesmo contar com um disparador remoto da câmera do smartphone.

 

 

A nova Huawei Band 4 tem preços sugerido de apenas 26 euros (já convertidos). O modelo foi lançado na China, mas já apareceu em outros países asiáticos. Não sabemos se a Huawei vai lançar o produto em outros mercados.

 

Via Huawei


Compartilhe