Huawei Band 4 chega ao Brasil por R$ 250

Compartilhe

A Huawei Band 4, nova versão da pulseira inteligente da Huawei, chegou ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 249,99. O modelo completa o ecossistema de produtos da empresa, e conta com garantia de um ano nas vendas realizadas pelo e-commerce nacional.

 

 

 

Huawei Band 4: principais características

 

 

A Huawei Band 4 está disponível nas cores Amber Sunrise e Graphite Black, e conta com tela colorida sensível ao toque com interface customizável e pode receber as notificações das mensagens do telefone. A Watch Face Store oferece várias opções de faces de relógio com diferentes estilos em diferentes temas.

A nova pulseira da Huawei conta com o plug USB é integrado no dispositivo, e pode ser encaixado em qualquer equipamento compatível. A autonomia de bateria da smartband é de pelo menos seis dias de uso. Seu chip de processamento trabalha com um algoritmo de inteligência artificial, e trabalha com o Huawei TruSense 3.5 para monitorar a frequência cardíaca do usuário, além de emitir alertas sobre variações do batimento cardíaco.

 

 

Já o Huawei TruSleep 2.0 monitora a frequência cardíaca do usuário durante o sono, analisando a sua qualidade e identificando problemas ao dormir. O recurso também fornece sugestões para o usuário conseguir dormir melhor.

Os esportistas podem acompanhar pelo menos nove modos de exercícios, como corridas outdoor e indoor, caminhadas outdoor e indoor, elíptico, remador, treino livre, entre outros. Os resultados dos treinos mostram dados como frequência cardíaca, etapas, distância, zona de frequência cardíaca, velocidade, calorias e outros dados.

A Huawei Band 4 também exibe as notificações do telefone, como mensagens e chamadas telefônicas, permitindo a interação da pulseira com o smartphone.

 

 

Por fim, o app Huawei Saúde (compatível com Android e iOS) permite o registro de passos, calorias, distância e tempo de exercícios, além de montar uma linha de tempo inteligente que informa os exercícios diários, semanais, mensais e anuais. Esse é outro app que registra as informações sobre o sono com classificações (sono profundo, leve, horários de despertar, etc).


Compartilhe