Huawei Assistant, e tudo o que sabemos sobre ele | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Assistant, e tudo o que sabemos sobre ele | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Huawei Assistant, e tudo o que sabemos sobre ele

Huawei Assistant, e tudo o que sabemos sobre ele

Compartilhe

A Huawei apresentou oficialmente o Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro, que chega sem o Android do Google (e com a versão livre do Android, a AOSP). E no lugar do Google Assistente, a empresa apostou no seu assistente inteligente, o Huawei Assistant.

O app está integrado no Huawei Mobile Services que substituem aos aplicativos do Google, e supre as funções do assistente, mas também o buscador do próprio Google e do Discover, oferecendo recomendações, notícias e notificações em tempo real, organizadas em smart cards.

 

 

Um assistente que você não vai encontrar na Google Play Store

A grande desvantagem do Huawei Assistant diante do Google Assistente ou do Siri está no fato dele não funcionar através de comandos de voz, de modo que teremos que deslizar o dedo pela tela para ativá-lo e utilizar as suas quatro principais funcionalidades.

 

 

 

 

As funcionalidades do Huawei Assistant

Busca: é o sistema de busca padrão da web, mas vai permitir buscar informações instaladas, as notícias, os e-mails e registros de calendário.

Instant Access: Ferramenta de acessos diretos para fotos, listas de reprodução e outros. A Huawei promete que a experiência de usuário do software vai melhorar no futuro, dando acesso a uma gama maior e mais ampla de recursos.

SmartCare: uma agenda com inteligência artificial que vai oferecer notificações e lembretes baseado na análise do nosso uso com o smartphone. É possível gerenciar cinco tipos de serviços: viagem, comida, esportes, eventos e serviços para a nuvem. Algumas das funções de gerenciamento serão adicionadas no futuro.

Newsfeed: função equivalente ao Discover, oferecendo uma boa seção de notícias mais relevantes de tempos em tempos. O Huawei mais recente e está pré-instalado nos novos modelos, e a está disponível para os demais dispositivos móveis da Huawei através da sua loga de aplicativos AppGaller. O serviço baseado na nuvem vai alojar os dados dos usuários em solo no continente.


Compartilhe