HTC U11 Eyes

A HTC apresentou oficialmente o HTC U11 Eyes, smartphone de linha média premium. O novo dispositivo apresenta características bem interessantes, como câmera dupla frontal e bateria generosa.

O modelo conta com uma tela de 6 polegadas (18:9) Super LCD 3, com processador Qualcomm Snapdragon 652, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 2 TB) e bateria de 3.930 mAh com modo de recarga rápida Quick Charge 3.0.

 

 

Outro destaque vai para a câmera frontal dupla de 5 MP + 5 MP, com modo Retrato para selfies e efeitos de realidade aumentada, além do clássico modo de embelezamento para estilizar a imagem. Na câmera traseira, um único sensor de 12 MP Ultrapixel 3, com estabilização ótica e foco automático.

O HTC U11 Eyes também conta com a borda tátil Edge Sense, que realiza ações quando apertamos o smartphone entre nossas mãos. O recurso já está disponível em outros modelos dos taiwaneses, e um diferencial da empresa em relação à concorrência.

 

 

O HTC U11 Eyes tem dimensões de 157.9 x 74.99 x 8.5 mm, com peso de 185 gramas. Com opções de cores em preto, azul e vermelho, seu preço sugerido é de 420 euros. O valor da versão internacional pode variar.