HTC Exodus 1s vem aí, um smarpthone para blockchain com preço acessível | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HTC Exodus 1s vem aí, um smarpthone para blockchain com preço acessível | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | HTC Exodus 1s vem aí, um smarpthone para blockchain com preço acessível

HTC Exodus 1s vem aí, um smarpthone para blockchain com preço acessível

Compartilhe

A HTC apresentou o seu novo smartphone HTC Exodus 1s, uma versão mais acessível do Exodus 1 apresentado em um passado não muito distante, e com o mesmo objetivo do primeiro modelo: conquistar os usuários que pensam no blockchain e cripto-moedas.

Quando a gente pensa que as cripto-moedas estão em baixa com a baixa do Bitcoin (que, por sinal, está em recuperação), o mercado apresenta soluções que mostram claramente que as pessoas estão interessadas nas moedas virtuais, com propostas que começam a alcançar todos os tipos de usuários.

A ideia de um produto como esse é facilitar o acesso a estas tecnologias aos usuários em economias emergentes. Buscam conquistar aqueles que querem começar no universo das criptomoedas, mas não querem gastar uma pequena fortuna para começar a trabalhar com elas, em um produto com preço mais acessível.

A HTC afirma que tal medida vai democratizar o acesso à tecnologia de cripto-moedas e de blockchain, ajudando na proliferação e adoção global dessas propostas. A empresa vai revelar mais detalhes sobre as suas especificações e custo do produto nos próximos meses.

O Exodus 1s será o primeiro smartphone a contar com capacidades de nó completo, contando com a cadeia completa de Bitcoin. Os nós completos são a única forma de utilizar Bitcoins de forma totalmente privada, e são fundamentais para garantir o futuro da moeda virtual.

Para a HTC, os smartphones da linha Exodus entrega um poder agregado maior ao usuário, com a possibilidade de ter as próprias chaves e, agora, podendo executar o seu próprio nó completo.

Democratizar o acesso dessa tecnologia para um mundo livre é agregar valor e, ao mesmo tempo, quebrar a resistência ao Bitcoin, reduzindo a barreira de entrada para qualquer pessoa. Pode ser uma forma importante para a HTC capitalizar em um mercado que pode se tornar relevante no futuro, além de fincar os dois pés no pioneirismo da proposta.


Compartilhe