HTC Exodus 1S, um smartphone blockchain econômico | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HTC Exodus 1S, um smartphone blockchain econômico | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | HTC Exodus 1S, um smartphone blockchain econômico

HTC Exodus 1S, um smartphone blockchain econômico

Compartilhe


O HTC Exodus 1S é um smartphone blockchain, variante do modelo Exodus do ano passado, com a capacidade de executar um nó completo de Bitcoin e oferecer uma carteira de hardware. E tudo isso, por um preço de venda bem reduzido.

A HTC deixou de ser uma das líderes do mercado, mas tenta buscar um nicho incomum com dispositivos dedicados às criptomoedas. O HTC Exodus 1S se destaca por contar com a carteira HTC Zion, que permite o uso de Bitcoin, Ether e outras criptomoedas. O smartphone pode funcionar como um nó completo, realizar a validação no dispositivo das transações de Bitcoin, entre outras tarefas dedicadas ao segmento.

 

 

Não é potente, mas é diferente de todos os outros

 

 

Com um cartão microSD de 400 GB de armazenamento (ou superior), o modelo pode armazenar o livro maior de Bitcoin. Além disso, o seu navegador Web 3 promete uma segurança integrada via Zion Vault. Os usuários contam com a opção de iniciar uma sessão em contas e autorizar transações com o seu leitor de digitais, além de poder verificar as suas próprias transações criptografadas.

Os usuários podem contar com as suas próprias chaves e executar os seus próprios nós Bitcoin de forma completa, com as ferramentas necessárias para acesso das finanças básicas universais. É como ter um banco no seu bolso, e não um app do banco com funções limitadas.

O HTC Exodus 1S é um smarpthone com configurações básicas para a atual tendência da indústria móvel. Possui tela de 5.7 polegadas (18:9), chipset Qualcomm Snapdragon 435, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O modelo possui duas câmeras de 13 MP (frontal e traseira), com foco automático por detecção de fase na traseira. O dispositivo possui suporte para redes 4G LTE, bateria de 3.000 mAh, porta micro USB e conector para fones de ouvido. Chega ao mundo com o Android 8 Oreo, e não há menções sobre uma possível atualização do sistema operacional.

O HTC Exodus 1S compensa as carência de hardware e do sistema operacional com o preço reduzido de 219 euros. Muito baixo para um smartphone dedicado ao gerenciamento de moedas virtuais e características interessantes como um nó completo de Bitcoin e uma carteira de hardware.

 

Via HTC


Compartilhe