A HP quer atender aos pedidos de todos aqueles que não conseguem se encontrar no Windows 8/8.1, e acabou de anunciar o lançamento (lá fora) de uma série de produtos com o Windows 7.
Tal como você pode ler, a empresa decidiu dotar alguns dos seus últimos produtos com a penúltima versão do sistema operacional da Microsoft, para assim atrair os consumidores que não estão com tanta vontade de testar (ou utilizar) as últimas novidades da plataforma. Segundo informa a própria HP no material publicitário da campanha (que recebe o sugestivo bordão “Windows 7 Is Back”), a decisão foi tomada “por petição popular”.
A iniciativa é aplicada a diversos desktops e portáteis das famílias Pavilion e Envy, acompanhadas de alguns descontos, para incentivar os usuários mais indecisos. Por enquanto, essa é uma promoção exclusiva para a página norte-americana da HP na internet, apesar de entender que, dependendo do desempenho de vendas desses modelos, não será surpresa ver essa oferta expandida para outros países.