HP Spectre 15 x360 AMOLED, um pioneiro com suas características | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HP Spectre 15 x360 AMOLED, um pioneiro com suas características | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | HP Spectre 15 x360 AMOLED, um pioneiro com suas características

HP Spectre 15 x360 AMOLED, um pioneiro com suas características

Compartilhe

O HP Spectre 15 x360 AMOLED foi uma das grandes novidades da HP na CES 2019 de Las Vegas, como uma de suas novidades para o mercado de consumo. Esse era (na época) o primeiro conversível do mercado com tela de 15 polegadas com esse tipo de tela, muito mais comum em smartphones ou TVs, mas que agora parece se fazer mais presente no mercado de PCs.

As telas OLED devem melhorar as típicas telas de LCD-TFT, oferecendo cores mais ricas e profundas, pretos mais verdadeiros, melhor nível de brilho e melhor visibilidade de luz em ambientes bem iluminados, além de melhores ângulos de visão, um tempo de resposta mais rápido e suporte para HDR melhorado.

Além de todas as melhorias técnicas na tela, o HP Spectre 15 x360 AMOLED conserva a sua já comprovada versatilidade típica desses designs híbridos, permitindo múltiplos modos de uso e combinando funções de tablet e notebook.

 

 

Potência máxima com o Intel Core 9000

 

 

O notebook também é bem dotado nas suas especificações internas, com base nos novos processadores da Intel (Core 9000), com versões de seis núcleos de processamento nativo. Esse processador trabalha com gráficos dedicados NVIDIA GeForce GT 1050Ti com o design Max Q, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento SSD PCIe.

Para compensar a maior potência dos novos componentes internos, a HP melhorou o sistema de gestão térmica do notebook, incluindo ventiladores dual maiores, radiadores, um sensor térmico UR e três heatpipes, além de um software de controle de temperatura e potência para diferentes modos de uso.

O HP Spectre 15 x360 AMOLED tem previsão de chegada para o mercado europeu para o mês de maio, e não tem preços revelados. Não há previsão de lançamento e preços para outros mercados, o que deixa o seu lançamento no Brasil uma incógnita. Mas não seria uma má ideia ver esse produto por aqui. Muitos produtores de conteúdo poderiam se beneficiar dele.


Compartilhe