Início » Periféricos » HP Smart Tank Plus, série de impressoras a laser da HP é renovada

HP Smart Tank Plus, série de impressoras a laser da HP é renovada

Compartilhe

A HP apresentou na IFA 2019 a série Smart Tank Plus, linha de impressoras sem cartucho da empresa que chega com novas características e modelos para renovar o seu atual portfólio de impressoras a laser.

Entre as novidades oferecidas pela Smart Tank Plus, encontramos o melhor gerenciamento para impressões simultâneas e a recarga do toner via garrafas da própria HP, além da introdução do Easy ID Copy, função que facilita a cópia de documentos em um mesmo lado do papel.

 

 

HP Smart Tank Plus: principais características

 

 

A nova série de impressoras a laser da HP entrega várias novidades em relação à geração anterior. A primeira e mais importante novidade está na otimização da tinta na hora de realizar impressões com um alto volume de folhas.

A HP garante que a nova geração de impressoras pode imprimir até 12 mil páginas em preto e branco e 8 mil páginas coloridas antes da recarga do toner, que é feito através de garrafas oferecidas pela HP de forma gratuita para “reduzir o impacto ambiental”.

Além de ser compatível com o aplicativo HP Smart para imprimir documentos a partir do smartphone, o recurso HP Smart Task permite a eliminação de passos em tarefas repetitivas, criando atalhos diretos e personalizados no telefone ou na impressora.

 

 

As demais melhorias da Smart Tank Plus estão relacionadas com a qualidade e velocidade de impressão, que agora são resistentes à descoloração, com tons negros brilhantes que melhoram a qualidade final do documento ou folheto. Também foi renovado o sistema de gerenciamento das impressões em fila.

Do mais, a série HP Smart Tank Plus conta com conectividade WiFi dual band e as portas habituais para conectar a impressora ao computador, mas não foram reveladas quais portas são essas e quantas portas estão disponíveis. A nova impressora estará disponível no mercado da Europa na segunda quinzena de setembro, com um preço inicial sugerido de 249 euros.


Compartilhe