Compartilhe

Nem só de games vive a Gamescom 2019. Também temos alguns lançamentos de hardware dedicado ao setor. E o HP OMEN X 27 foi o monitor de maior destaque apresentado pela multinacional na feira de videogames, que também foi o local para o anúncio de novos equipamentos da linha Pavilion para a linha média.

 

 

Impecavelmente pensado nos games

 

 

O HP OMEN X 27 é um monitor completamente dedicado aos jogos, com 27 polegadas de diagonal (2K, 2560 x 1440 pixels), tempo de resposta de apenas 1 milissegundo e frequência de atualização de 240 Hz, algo espetacular para esta resolução.

O seu painel TN cobre um amplo espectro da gama de cores DCI-P3 (90%), recebe suporte HDR (de 400 nits) e a tecnologia de sincronização FreeSync 2 da AMD. Conta com regulação em altura, entradas HDMI e Display Port, assim como duas portas USB. Está equipado com um sistema de iluminação ambiental para ajudar a reduzir a fadiga ocular durante as sessões de jogos noturnos. A iluminação pode ser ajustada para que coincida com a cor do suporte ou o conteúdo da tela.

O Omen Command Center, o novo aplicativo de controle para equipamentos de jogo da HP também apresentado na Gamescom 2019, permite ao usuário a personalização das configurações da tela, incluindo a capacidade de agregar uma tela de ajuda para capturar o objetivo que pode ser ajustado tanto na cor como no formato.

O HP OMEN X 27 estará disponível em setembro, e terá um preço sugerido de US$ 649.

A HP também apresentou outros dois monitores mais “normais” e econômicos. Um deles é o HP 22x, com tela de 21.5 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels), tecnologia AMD FreeSync com frequência de atualização de 144 Hz e alto-falantes incorporados. O segundo é o HP 24x, que é idêntico ao anterior nas características, com exceção da sua diagonal, que sobe para 23.8 polegadas. Os dois modelos chegam ao mercado no final do mês de agosto, com preço inicial sugerido de 170 euros.

 

Via Tom’s Hardware


Compartilhe