Compartilhe

O HP Omen X 25 é um monitor gaming de 25 polegadas (Full HD) com taxa de atualização de 240 Hz, um design agressivo com bordas quase invisíveis e iluminação interna, atendendo à demanda estética dos usuários desse segmento.

 

 

Um monitor desenvolvido para jogadores profissionais

 

O HP Omen X 25 é uma atualização direta do HP Omen 25 lançado em 2018, passando a ser o monitor oficial da Overwatch League, o que reforça a sua aspiração para os profissionais. O modelo recebe uma frequência de atualização de 240 Hz, mas a HP vai lançar outras duas versões desse monitor, compatíveis com as tecnologias NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync.

Do mais, é um monitor de 25 polegadas (1920 x 1080 pixels), com bordas de apenas 1 mm de espessura, o que as deixam praticamente invisíveis. O seu design é o mesmo que já conhecemos em outros produtos da linha Omen, com uma pequena variação no suporte para permitir uma regulagem de altura para um percurso de 100 mm. O modelo também conta com iluminação ambiente na parte traseira do monitor.

 

 

O HP Omen X 25 conta também com portas DisplayPort 1.2, HDMI 1.4 e duas portas USB 3.0 para a versão G-Sync. Na versão FreeSync (ou HP Omen X 25f), encontramos duas entradas HDMI 2.0 no lugar de apenas uma HDMI 1.4.

É, de fato, um monitor para os gamers exigentes, com elevada taxa de atualização e as mais recentes tecnologias de sincronização. O HP Omen X 25 chega ao mercado em setembro de 2019, e tem preços sugeridos de US$ 550 para a versão G-Sync, e US$ 450 para o modelo FreeSync (esse modelo chega ao mercado no começo de junho).

Não há informações sobre o lançamento desse monitor para o Brasil (se é que ele vai chegar por aqui algum dia), e preços não são especulados para o mercado brasileiro. Se bem que um produto desses como aqui faria a alegria de muitos dos jogadores mais exigentes.

 

Via Eteknix


Compartilhe