Compartilhe

O Honor Watch GS Pro é o primeiro smartwatch reforçado da marca que pertence à Huawei. O modelo foi apresentado na IFA 2020, e tem tudo para atender aos adeptos dos esportes extremos.

Vamos conhecer os principais detalhes do dispositivo.

 

 

 

Honor Watch GS Pro: principais características

 

 

O Honor Watch GS Pro deixa de lado o design mais sofisticado para apostar em uma estética mais outdoor, com um anel e dial com acabamento em aço inoxidável e design reforçado. Na parte inferior, encontramos o sensor de ritmo cardíaco Huawri TruSeen 3.5, além do sensor Sp02 para medir o nível de oxigênio no sangue.

O relógio conta com GPS integrado e a função Route Back, que registra a rota que você fez para indicar o caminho de volta sem ter a necessidade de deixar o relógio conectado ao smartphone. Também possui barômetro, resistência à água de 5 ATM (50 metros) e um sistema de notificação de mudanças bruscas das condições climáticas.

O Honor Watch GS Pro conta com uma tela AMOLED de 1.39 polegadas (454 x 454 pixels, 326 pixels por polegada) touch, que pode ser personalizada com faces animadas. Sua bateria de 790 mAh promete até 25 dias de autonomia (ou 48 horas de uso com o GPS ativo).

 

 

Nos exercícios, o Honor Watch GS Pro suporta mais de 100 modos, incluindo escalada, natação, triatlo e esqui (incluindo esqui, snowboard e cross-country), podendo detectar automaticamente quando começamos a realizar o exercício, e auxiliando o atleta com guias por voz.

Por fim, esse relógio inteligente pode gerenciar as chamadas recebidas a partir do telefone, armazenar até 500 canções de forma independente em sua memória interna, registrar fotos com o smartphone de forma remota, controlar os níveis de estresse e analisar como está a nossa rotina de sono. O dispositivo pesa 45.5 gramas, ou seja, não é um dos relógios mais leves que você vai encontrar no mercado.

 

 

 

Honor Watch GS Pro: quanto custa?

 

 

O Honor Watch GS Pro tem preço sugerido de 249 euros, e já está disponível na Europa. Não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, por enquanto.

 

 

Via Engadget, The Verge


Compartilhe