Compartilhe

O Honor Watch ES é mais um smartwatch da Huawei que aposta em uma enorme e larga tela AMOLED, exercícios animados e boa autonomia de bateria. Vamos ver se ele tem potencial para entregar tudo isso, observando suas especificações técnicas.

 

 

 

Honor Watch ES: principais características

 

 

O ponto mais chamativo do Honor Watch ES é a sua tela retangular e bem alargada, deixando a impressão de ser mais uma pulseira quantificadora do que um relógio propriamente dito. Seu peso de apenas 21 gramas reforça essa impressão.

O modelo conta com uma tela AMOLED de 1.64 polegadas (456 x 280 pixels) touch, que pode ser personalizada com mais de 200 watchfaces (seis delas em modo Always On Display). Você usa gestos com o dedo para interagir com a tela, e um botão na lateral direita do relógio interage com os menus.

 

 

Na parte inferior fica o sensor de ritmo cardíaco Huawei TruSeen 4.0, que usa um algoritmo de inteligência artificial para uma maior precisão, além de um sensor SpO2 para medir o nível de oxigênio no sangue. O relógio pode analisar o seu sono e dar dicas sobre como dormir melhor, além de analisar o seu nível de estresse e estabelecer o controle do ciclo menstrual.

O Honor Watch ES suporta 95 modos esportivos de todos os tipos, e conta com 12 rotinas de exercícios animadas, pensados naqueles que querem fazer exercícios em casa ou no escritório. Ao escolher uma rotina, o relógio mostra como você pode fazer cada exercício. No total são 44 animações.

Por fim, nas suas funções de smartwatch, o Honor Watch ES é capaz de mostrar as notificações dos aplicativos de forma direta na tela, alertando sobre as chamadas respondidas (mas não permite que você responda às mesmas), controlar a reprodução musical e controlar a câmera do smartphone de forma remota.

 

 

 

Honor Watch ES: quanto custa?

 

 

O Honor Watch ES tem preço sugerido de 99,99 euros, e já está disponível no mercado europeu. Não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, por enquanto.

Não dá para negar que o Honor Watch ES consegue chamar a atenção sem fazer muito estardalhaço. Tem tudo para competir com os demais dispositivos dentro de sua faixa de preço. Vamos esperar para ver a reação dos usuários para essa proposta.


Compartilhe