Compartilhe

Enquanto esperamos pela apresentação oficial do Honor 9X (que acontece no dia 23 de julho – e nesse mesmo dia devemos conhecer também nova Honor Band 5), temos um novo modelo de entrada da mesma empresa para o seu país de origem: o Honor Play 8 (não confundir com o Honor Play 8A, anunciado em janeiro).

O novo smartphone conta com configurações comedidas e um preço tão acessível, que está entre as propostas mais econômicas do mercado.

 

 

Especificações tão reduzidas quanto o seu preço

 

 

O Honor Play 8 conta com uma tela LCD de 5.71 polegadas (HD+, 1520 x 720 pixels, 19:9), com bordas relativamente grossas e um notch em forma de gota na parte superior.

A câmera principal inclui um sensor de 13 MP (f/1.8) com HDR. Já o sensor frontal possui resolução de 5 MP (f/2.2), com tecnologia de desbloqueio facial do Android para compensar a ausência de um leitor de digitais. É preciso lembrar o tempo todo que este é um smartphone de entrada, ou seja, não podemos ter tudo nesse tipo de produto.

O Honor Play 8 ainda conta com um processador Helio A22 da MediaTek, trabalhando com 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD em até 512 GB) e bateria de 3.020 mAh (sem modo de recarga rápida, como era de se esperar). Além disso, ele vem com a interface EMUI 9.0 por cima do Android 9 Pie como sistema operacional e conta com função Dual SIM.

 

 

O Honor Play 8 estará disponível em duas cores (azul e preto) e em configuração única (2 GB RAM + 32 GB). Por enquanto, ele só está disponível na China, com preço oficial sugerido de 78 euros (já convertidos). Não sabemos se o modelo será lançado em outros países e, se isso acontecer, a que preço.

Se algum dia esse smartphone desembarcar no mercado brasileiro, certamente se torna um dos fortes candidatos a preferido daqueles que querem (ou precisam) de um dispositivo Android de entrada com preço reduzido.

 

Via GSMArena


Compartilhe