Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro: nova linha média, e sem o Google

Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro: nova linha média, e sem o Google

Compartilhe

A Honor apresentou na China dois novos telefones para a família Play. Os novos Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro foram anunciados depois de vários vazamentos, e são dispositivos de linha média que aproveitam a interface Magic UI 3.0 com Android 10. É pouco provável que os modelos saiam do seu país de origem, ao menos não sem mudanças, já que não conta com os serviços do Google, como era de se esperar.

 

 

 

Câmeras duplas e triplas, com processadores da casa

 

 

A Honor optou pelos seus processadores Kirin para os novos modelos de linha média. O Honor Play 4T conta com o processador Kirin 710A, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Já o Honor Play 4T Pro recebe o chip Kirin 810, trabalhando em versões com 6 GB de RAM + 128 GB, ou 8 GB RAM + 128 GB (todos os modelos são expansíveis via microSD de até 512 GB).

Também encontramos diferenças nas telas. O Honor Play 4T aposta em uma tela IPS LCD de 6.39 polegadas com furo na tela (19:9, HD+, 1520 x 720 pixels), enquanto que o Honor Play 4T Pro recebe uma tela OLED de 6.3 polegadas (20:9, FullHD+, 2400 x 1080 pixels), também perfurada. O leitor de digitais do Honor Play 4T fica na parte traseira, enquanto que o Honor Play 4T Pro conta com esse leitor abaixo da tela.

 

 

 

Nas câmeras, mais diferenças

 

 

Vamos separar os dois modelos para a melhor compreensão de todos.

O Honor Play 4T conta com um sensor principal de 48 MP e um sensor para leituras de profundidade de 2 MP. A câmera frontal conta com 8 MP.

Já o Honor Play 4T Pro recebe uma câmera traseira tripla, com o sensor principal de 48 MP, lente super grande angular de 8 MP e um sensor para leituras de profundidade de 2 MP. Já a câmera frontal recebe 16 MP.

Por fim, os dois modelos recebem a mesma bateria de 4.00 mAh, mas com modos de recarga diferentes: 10W para o modelo mais básico, e 22.5W para o modelo superior. Os dois telefones contam com o Android 10 com a interface Magic UI 3.0 da Honor, e nenhum dos dispositivos recebe os serviços do Google.

Amigo leitor, tente não se apegar aos novos Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro. Não há muitas chances para os modelos desembarcarem por aqui (apesar da Huawei flertar com um retorno de vez para o Brasil), e se chegarem, não contarão com os serviços do Google. Você até pode instalar em separado os apps da gigante de Mountain View (e isso nem é tão difícil de ser feito), mas fato é que a maioria dos usuários não contam com acesso ou habilidades para isso, o que torna os modelos menos interessantes para muita gente.

 

 

 

Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro: versões e preços

 

Os novos Honor Play 4T e Honor Play 4T Pro chegam primeiro na China, e não sabemos se eles vão se transformar em modelos internacionais. Os preços (já convertidos) são os seguintes:

Honor Play 4T com 6GB/128GB: 156 euros
Honor Play 4T Pro com 6GB/128GB: 196 euros
Honor Play 4T Pro com 8GB/128GB: 222 euros


Compartilhe