Honor Play 3e: comedido no preço e nas especificações | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Honor Play 3e: comedido no preço e nas especificações

Compartilhe

A Honor apresentou ao mundo o Honor Play 3e, variante reduzida do Honor Play 3 apresentado nesse mês de setembro. Ele não conta com uma câmera traseira tripla ou tela perfurada, e tem especificações de smartphone de entrada, assim como um preço reduzido.

 

 

13 MP atrás, 5 MP na frente

 

 

O Honor Play 3e conta com uma tela de 5.71 polegadas (1520 x 720 pixels) e notch em forma de gota, abrigando um chipset MediaTek Helio P22 trabalhando com duas opções de RAM (2 GB e 3 GB) e duas de armazenamento interno (32 GB e 64 GB), ambos expansíveis via microSD de até 512 GB.

A câmera traseira recebe um único sensor de 13 MP (f/1.8), enquanto que a câmera frontal possui 5 MP (f/2.2). O conjunto é gerenciado pelo sistema operacional EMUI 9.1, baseado no Android 9 Pie, e sua bateria conta com 3.020 mAh, com recarga via micro USB.

Na conectividade, o Honor Play 3e possui 4G VoLTE, Bluetooth 4.2, WiFi 802.11n, GPS, GLONASS, conector para fones de ouvido de 3.5 mm e função dual SIM. Aqui, vale a pena um destaque para a tripla bandeja para cartões, que permite o uso de dois chips nano SIM e um cartão microSD ao mesmo tempo, algo que não encontramos em vários smarpthones top de linha disponíveis no mercado, e que seria muito bem vindo para alguns usuários (eu odeio o slot híbrido com todas as minhas forças).

 

 

O Honor Play 3e é um smartphone de entrada que pode agradar aos usuários que procuram um segundo smartphone para chamar de seu, ou que não quer gastar muito em um dispositivo com especificações técnicas mais modestas.

Por enquanto, o Honor Play 3e foi lançado na China, e não há informações se ele estará disponível em outros países. A seguir, os valores em função das diferentes configurações de RAM e armazenamento:

2 GB RAM + 32 GB, por 90 euros.
3 GB RAM + 64 GB, por 115 euros.

 

Via Gizmochina


Compartilhe