O Honor Magic 2 é a evolução do smartphone experimental apresentado pela Huawei no final de 2016, e traz novidades nas funcionalidades e recursos apresentados.

Esse é um smartphone com tela de 6.1 polegadas sem bordas em nenhum dos lados, e sem notch (e vamos acreditar que as imagens não são frutos do Photoshop), processador Kirin 980 e modo de recarga rápida.

A câmera fica em um módulo deslizante (porém, diferente do Oppo Find X, não é motorizado), com um sistema de slide manual para cima quando queremos registrar nossas selfies.

Não foram revelados mais detalhes sobre o Huawei Honor 2. A Huawei apenas apresentou o dispositivo na iFA 2018 como forma de se precaver contra um “concorrente” que teria conseguido imagens do modelo, mostrando claramente que eles estão desenvolvendo o produto, com uma apresentação oficial e lançamento comercial ainda antes do final de 2018.

Vamos esperar para ver esse produto mais de perto, acreditando que esse sistema de slide para a câmera frontal seja algo com maior durabilidade do que os sistemas mecânicos da Oppo.