Compartilhe

O Honor FlyPods 3 é mais um fone de ouvido que imita o design do Apple AirPods Pro, prometendo ser melhor do que o produto da gigante de Cupertino.

 

 

Copia a Apple, mas promete maior qualidade

A pouca originalidade do design é compensada com um melhor agarre no ouvido (pelos protetores de silicone) e pelas funções de cancelamento de ruído. Conta com Bluetooth 5.0, estojo para armazenamento e recarga (detalhes sobre a autonomia de bateria não foram revelados), bobina dinâmica de 10 mm em cada auricular para uma maior profundidade nos graves e diafragma de polímero que trabalha com a função Golden Ear de equalização em três frequências para uma maior qualidade de áudio.

Cada auricular integra três microfones: um exclusivo para a voz durante as chamadas, outro dentro do auricular para captar os sons internos, e o terceiro do lado externo para captar o ruído ambiente de forma direcional.

Ou seja, os dois últimos microfones trabalham juntos para um cancelamento de ruído ativo de maior qualidade, o que torna (na teoria) o Honor FlyPods 3 um fone que cancela o ruído externo melhor do que o Apple AirPods Pro e o Sony WF-1000XM3.

O cancelamento de ruído pode ser desabilitado ao tocar na lateral de um dos fones, permitindo que se ouça o que acontece ao nosso redor sem precisar retirar os fones.

 

 

Gosto é subjetivo, mas ao menos ele é promissor

É claro que a qualidade de áudio é algo subjetivo, podendo variar de pessoa para pessoa em função do gosto e até das características auditivas do indivíduo. E só por isso não podemos afirmar que o Honor FlyPods 3 pode entregar o que promete. Mesmo porque não chegamos perto do produto para testar as suas principais características.

Por outro lado, é muito positivo ter o Honor FlyPods 3 no mercado. Esta é mais uma proposta que reforça a teoria que um produto de tecnologia não precisa custar um absurdo para ser um produto de boa qualidade. Quanto maior a competição entre os fabricantes, melhor será a relação custo-benefício dos produtos.

E, nesse aspecto, o Honor FlyPods 3 manda muito bem. Seu preço sugerido (e convertido) é de 103 euros. Até o presente momento, não sabemos quando ele vai efetivamente chegar ao mercado, nem em quais países ele estará disponível. Ou seja, precisamos ser um pouco pacientes e esperar por mais novidades.

Esse modelo não vai entrar na sua lista de compras para a Black Friday 2019, mas certamente pode estar na sua wishlist de compras futuras, mesmo que o produto tenha que chegar por aqui via importação.


Compartilhe