TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor Band 7, a smartband com cara de smartwatch | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Pulseiras Inteligentes (Smartbands) | Honor Band 7, a smartband com cara de smartwatch

Honor Band 7, a smartband com cara de smartwatch

Compartilhe

Eu sei que os produtos da Honor não chegam com muita facilidade ao mercado brasileiro. Por outro lado, muitos leitores do blog compreenderam que está muito mais fácil importar produtos de tecnologia, e esse é o principal motivo para compartilhar lançamentos da marca por aqui.

O TargetHD.net é um dos blogs que mais testou smartwatches e smartbands nos últimos anos. E vamos continuar a produzir artigos sobre essas duas categorias de produtos. Neste caso, vamos falar da Honor Band 7.

O novo modelo não entrega muitas diferenças em relação à sua equivalente da geração anterior. Aliás, ela é quase idêntica no design. De qualquer forma, se inspira muito em um smartwatch ao adotar uma tela retangular, longa autonomia de bateria e medição para quase uma centena de atividades esportivas.

E a partir de agora, você vai conhecer as principais características da pulseira inteligente (e esportiva) Honor Band 7.

 

Honor Band 7: principais características

A Honor Band 7 possui dimensões de 43 x 25,4 x 10,99 milímetros e peso de apenas 18 gramas. Dessa forma, ela atende os requisitos de ser um produto leve para não incomodar os adeptos da prática de esportes.

Sua tela AMOLED de 1,47 polegadas com curvas 2.5D promete entregar uma boa visibilidade dos elementos de sua interface gráfica em ambientes com diferentes níveis de luminosidade, especialmente debaixo dos dias de sol forte do verão. Esse display tem um formato retangular que o aproxima de um relógio inteligente, e conta com um único botão físico para a interação com o software previamente instalado.

Por outro lado, é uma tela que também ajuda na maior autonomia de bateria, que pode alcançar os 14 dias de uso em modo normal.

A Honor Band 7 conta com sensores de aceleração, giroscópio e sensor ótico de frequência cardíaca, para uma medição mais precisa das atividades esportivas e um monitoramento da saúde do usuário mais eficiente. O dispositivo ainda pode monitorar a qualidade do sono e medição de SpO2, dois elementos que são muito procurados pelos usuários que se preocupam na manutenção de uma vida mais saudável.

O modelo deixa claro a sua aspiração para as atividades esportivas ao contar com sistemas de identificação e monitoramento de até 96 modalidades esportivas diferentes. E os adeptos dos esportes aquáticos poderão contar com esse produto para essas modalidades, com o modo de resistência 5 ATM.

Para aqueles usuários que desejam usar a pulseira inteligente como dispositivo complementar de interação com o smartphone, saiba que a Honor Band 7 conta com aplicativos para controle da reprodução musical, disparador remoto para a câmera do telefone e, é claro, como relógio com diferentes designs de exibição.

Por fim, a Honor Band 7 possui conectividade 5.0, recarga magnética rápida a 10W e compatibilidade com os sistemas operacionais Android 9.0 ou superior e iOS 11 ou superior. Com isso, os usuários do iPhone não precisam se sentir excluídos com o lançamento desse produto.

 

Quanto custa?

A Honor Band 7 é uma pulseira que, neste momento, ainda é exclusivo da China, e seu valor global não foi revelado (se é que ele será comercializado fora do seu país natal).

Na Ásia, o seu preço oficial sugerido é de 249 yuanes (ou 33 euros, na conversão direta). Como oferta de lançamento, a Honor está comercializando o produto temporariamente pelo valor de 26 euros.

Se este produto for comercializado internacionalmente (o que permite a compra nas principais plataformas de comércio eletrônico do planeta), compartilharemos com você essas informações, com um novo conteúdo.


Compartilhe