Novo HONOR 9X, onde o “todo tela” chega aos smartphones de linha média | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Novo HONOR 9X, onde o “todo tela” chega aos smartphones de linha média | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Novo HONOR 9X, onde o “todo tela” chega aos smartphones de linha média

Novo HONOR 9X, onde o “todo tela” chega aos smartphones de linha média

Compartilhe

Só estamos escrevendo sobre o HONOR 9X de novo porque esse modelo é novo. Ele recebeu algumas modificações na sua configuração para desembarcar no mercado europeu (e, por tabela, viável para o Brasil via importação), sem falar que esse smartphone de linha média conseguiu driblar o bloqueio dos Estados Unidos contra a Huawei, e chega ao mercado com o Android 9 e todos os serviços do Google.

 

 

Todo tela na linha média da HONOR

 

 

A câmera frontal do HONOR 9X está no interior do dispositivo, deixando assim uma frontal com 91% de relação tela-corpo. Sua tela conta com 6.59 polegadas IPS (FullHD+, 1080 x 2340 pixels, 319 ppp).

 

 

Assim, sua tela não tem notch e recebe bordas bem finas, com uma parte inferior um pouco maior e integrando o conector para fones de ouvido de 3.5 mm ao lado do conector USB Type-C (combinação que muitos fabricantes entendem que é algo impossível).

 

 

O acabamento em Sapphire Blue chama a atenção, já que conta com tiras concêntricas em forma de X que reflete a luz com diferentes matizes, diferente das traseiras com reflexos holográficos que estão na moda em 2019. Uma boa notícia para quem busca um design diferenciado

 

 

GPU Turbo 3.0 para uma boa experiência em jogos

 

 

As principais mudanças do novo HONOR 9X estão nos seus componentes internos. O modelo recebe o processador Kirin 710F com NPU, trabalhando com 4 GB RAM (6 GB em outros mercados fora da Europa) e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Sua bateria de 4.000 mAh deve render um dia de uso, dependendo da influência da EMUI 9.1 sobre o Android 9 Pie. Não há menção sobre modos de recarga rápida para esse dispositivo.

 

 

48 MP e câmera pop-up

 

 

O sensor de 48 MP presente no HONOR 9X é algo que os usuários desejam, mesmo insistindo que megapixels e resolução não são os fatores mais relevantes para se obter o registro da melhor foto. Seu tamanho de lente de 1/2 polegadas não está nada mal para um smartphone de linha média.

O sensor principal vem acompanhado de uma grande angular de 8 MP (120 graus) e de um sensor de profundidade de 2 MP, pensado no modo retrato (que só funciona com pessoas, mas é compensado pela estabilização por inteligência artificial) e no modo noite.

 

 

O HONOR 9X é o primeiro smartphone da marca a contar com uma câmera frontal pop-up, em um sistema que possui detector de quedas, proteção contra introdução forçada e resistência à água e poeira.

O novo HONOR 9X terá preço sugerido entre 250 e 300 euros.


Compartilhe