Honor 9X e Honor 9X Pro vaza em imagens e especificações | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor 9X e Honor 9X Pro vaza em imagens e especificações | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Honor 9X e Honor 9X Pro vaza em imagens e especificações

Honor 9X e Honor 9X Pro vaza em imagens e especificações

Compartilhe

Apareceram imagens de imprensa vazadas de dois futuros smartphones da Honor, o Honor 9X e o Honor 9X Pro, exibindo todos os detalhes do seu design e “confirmando” tudo o que foi visto até agora sobre ele.

Na estética, os dois modelos são bem parecidos, com a diferença mais chamativa entre eles no módulo de câmera traseira, onde o modelo padrão conta com duas câmeras de flash LED enquanto que o Honor 9X Pro recebe uma terceira lente. Nas resoluções, 48 MP + 2 MP para o Honor 9X, e 48 MP + 16 MP + 2 MP para o modelo Pro, ambos com suporte para a Inteligência Artificial.

 

 

Câmera em pop-up

 

 

Com exceção da câmera, é bem difícil distinguir os dois modelos, a não ser que você saiba de cabeça as dimensões oficiais dos dois dispositivos. O que sabemos por enquanto é que o Honor 9X mede 163,1 x 77,2 x 8,8 mm e peso de 206 gramas. O Honor 9X Pro não tem dimensões e preço revelados.

Chama a atenção a sua tela e a ausência do notch, onde o Honor 9X e 9X Pro seguem a tendência de outros dispositivos da Huawei. Sua resolução de tela é uma incógnita, mas detectamos uma pequena borda na parte inferior. É especulado que a tela seja uma LCD de 6.59 polegadas (FullHD+) para o Honor 9X, pelo menos.

 

 

Nas especificações, os dois modelos passaram pelo AnTuTu, que revelou a presença do processador Kirin 810 octa-core, trabalhando com GPU Mali G52 MP6 e NPU (Unidade de Processamento Neuronal), com 4, 6 ou 8 GB de RAM e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria contará com 3.900 mAh.

 

 

Do mais, o Honor 9X e o 9X Pro chegarão com o Android 9 Pie com a interface EMUI 9.1, que deve ser atualizado para o EMUI 10 quando ele for lançado. Sua data de lançamento ainda é um mistério, mas vamos ficar atentos para um pronunciamento da marca sobre esse tema.

 

Via MySmartPrice


Compartilhe