Compartilhe

O Honor 8S é um smartphone de entrada que acabou de ser lançado na Rússia, e mantém a mesma ideologia da linha Y.

É um dispositivo que mantém as suas características para um produto típico de sua faixa de preço. O seu design é bem interessante com um corpo em policarbonato, com faixa em cor diferente na área onde está a câmera traseira. Sua tela de 5.71 polegadas (HD+, 1520 x 720p) tem um notch em forma de gota, entregando assim uma proporção tela/corpo de 84,6%.

Seu processador é o Helio A22, trabalhando com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O modelo não conta com leitor de digitais, se limitando a apostar em um sistema de reconhecimento facial para desbloqueio do dispositivo, com 1024 pontos de identificação.

 

 

O Honor 8S possui o Modo de Proteção dos Olhos certificado pela TUV Rheinland, que reduz a luz azul prejudicial à vista, reduzindo o esforço ocular pelo uso prolongado do dispositivo. O seu processador é o Helio A22 que opera a 2.0 GHz, acompanhado de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Nas câmeras, encontramos um sensor traseiro de 13 MP (f/1.8), otimizada para fotos de qualidade com ambientes de pouca luz, além de um efeito bokeh produzido por software. Na câmera frontal, temos um sensor de 5 MP, que trabalha com recurso de inteligência artificial para oferecer o modo de embelezamento.

 

 

O Honor 8S é gerenciado pelo Android 9 Pie com a interface EMUI 9, e uma bateria com autonomia de 3.020 mAh.

Há quem diga que o Honor 8S é um clone do Huawei Y5 2019 apresentado recentemente, e quem pensa assim não está muito longe da realidade. Vale lembrar que a Honor é uma submarca da Huawei, que tem como principal objetivo apresentar smartphones com preços mais competitivos em produtos mais modestos.

 

 

O Honor 8S tem preço sugerido de US$ 130.


Compartilhe