A Honor deu um salto de qualidade com o novo Honor 7, um smartphone com corpo metálico e tela de 5.2 polegadas (Full HD), que se apresenta com um design bem atraente, que pouco tem a ver com o seu predecessor, o Honor 6.
Grande parte da ‘culpa’ está no seu design em alumínio, que deixa para trás a carcaça de plástico antes utilizada para culminar em um design muito bom e sólido, com bordas polidas e um toque mate muito agradável ao tato, fornecido pela sua capa de cerâmica.
Na parte traseira, temos um sensor de digitais sem bordas metálicas (o primeiro do mercado), que oferece uma detecção muito rápida e confiável. Além disso, o sensor permite a configuração de gestos para responder chamadas ou tirar fotos.
O Honor 7 tem um processador Kirin 935 octa-core de 2.2 GHz, com arquitetura de 64 bits, gráficos Mali T628MP4, 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), com bateria de 3.100 mAh (não removível) com função de carga rápida (carregador rápido vendido separadamente).
O software para gerenciar esse hardware é o Android 5.0 Lollipop com a interface EMUI 3.1, e o modelo ainda possui câmerade 20 megapixels com objetiva de safira e flash dual-tone na parte traseira, além de muitas funções já vistas no Huawei P8, como por exemplo o modo pintar com luz. O sensor frontal possui 8 megapixels, com lente gran angular de 26 mm, para as selfies.
O novo Honor 7 estará disponível em modo pré-venda no novo portal da marca, com preço oficial de 349,99 euros, mas até o dia 31 de agosto ele terá um desconto de 50 euros para as reservas antecipadas. Disponível em duas opções de cores (cinza misterioso e prata fantasia).
Mais fotos a seguir
Via Honor 7