Compartilhe

Honor 6C

 

Para quem busca um modelo de linha média com preço comedido, o Honor 6C pode ser uma boa alternativa.

A nova linha entrega smartphones com corpo metálico, leitor de digitais e memórias um pouco mais generosas. E, levando em conta a natural desvalorização de valores dos dispositivos Android, seu preço inicial sugerido é bem interessante.

 

O Honor 6C conta com uma tela IPS LCD de 5 polegadas (HD, 294 pixels por polegada) com cristal 2.5D, processador Qualcomm Snapdragon 435 octa-core de 1.4 GHz e 1.1 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB).

 

 

Nas câmeras, temos um sensor traseiro de 13 MP (f/2.2), com gravação de vídeos em Full HD, e uma câmera frontal de 5 mp (f/2.2), com gravaç#ao de vídeos em HD.

O Honor 6C tem peso de 138 gramas, slot dual SIM híbrido (ou seja, você escolhe: ou microSD ou SIM card em um dos slots), bateria de 3.020 mAh (sem modo de recarga rápida) e Android 6.0 Marshmallow, revestido pela interface EMUI.

Fazemos destaque para o leitor de digitais na parte traseira, mas não foi informado se teremos um chip NFC nesse modelo.

 

 

O Honor 6C estará disponível nas cores cinza, prata e dourado, e chega ao mercado no final de abril. Seu preço sugerido na Europa será de 229 euros.

 


Compartilhe