Honor 20S chega para desafiar o Xiaomi Mi A3 e o Redmi Note 8

Compartilhe

A Honor apresentou oficialmente o Honor 20S, smartphone que fica no meio do caminho entre o Honor 20 Lite e o Honor 20. O modelo é a alternativa ao Xiaomi Mi A3 e o Xiaomi Redmi Note 8, com câmera tripla traseira e design com frontal em um pequeno notch em forma de ilha em uma das laterais.

 

 

O mesmo design do Honor 20

 

 

O Honor 20S recebe o mesmo design que o seu modelo homônimo, com o mesmo tamanho de tela de 6.2 polegadas e um acabamento fabricado em cristal com cores que mudam de acordo com a incidência da luz.

O design da parte frontal recebe um notch em forma de ilha e o leitor de digitais foi deslocado para a lateral direita do dispositivo. Não encontramos conectores para fones de ouvido neste modelo. Sua tela é uma LCD IPS com resolução Full HD+.

 

 

O Kirin 810 se faz presente na linha média da Honor

O Honor 20S recebe o processador Kirin 810, trabalhando com a GPU Mali-G52 MP6, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 3.750 mAh e modo de recarga rápida de até 22.5 W. Na parte de conectividade, encontramos NFC, WiFi dual band, Bluetooth 5.0 e GPS compatível com todos os satélites.

 

 

A câmera tripla como ponto de inflexão

 

 

Além dos aspectos técnicos, o Honor 20S também se destaca pelo seu sistema de câmeras. Ele conta com uma câmera tripla com sensores de 48 MP + 8 MP + 2 MP (f/1.8 e f/2.4). O segundo sensor recebe uma lente grande angular, e o terceiro melhora a profundidade para as fotos em modo retrato.

Não há informações oficiais sobre a câmera frontal, mas ele deve ser o mesmo do Honor 20 e 20 Pro, com um sensor de 32 MP (f/2.0).

 

 

O Honor 20S foi apresentado na China, e seus dados de disponibilidade internacional ainda não foram revelados. Já o seu preço inicial sugerido é de 240 euros.


Compartilhe