Honor 10i é um Honor 10 Lite bem melhorado | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor 10i é um Honor 10 Lite bem melhorado | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Honor 10i é um Honor 10 Lite bem melhorado

Honor 10i é um Honor 10 Lite bem melhorado

Compartilhe

O novo Honor 10i substitui o Honor 9i, que não saiu da Ásia. Já o novo modelo é oficial na Rússia, o que pode indicar um lançamento para a Europa e uma eventual chegada para outros mercados, sendo na prática uma versão melhorada do Honor 10 Lite.

 

 

Três câmeras atrás, 32 MP na frente

 

 

O Honor 10i possui uma câmera traseira tripla potenciada pela inteligência artificial (com seleção de cenas e estabilização potenciada pela IA), com sensores de 24 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.4) + 2 MP. Sua tela de 6.21 polegadas (19.5:9, 415 ppp) recebe um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 32 MP.

 

 

A câmera frontal possui um avançado sistema de embelezamento com apoio da IA que retoca quase qualquer aspecto de suas selfies. Com iluminação ou sem ela, e inclusive contra a luz, usando a tela como flash e com a ajuda de uma ISO de grande sensibilidade.

 

 

Kirin 710, para variar

 

 

O Honor 10i conta com o processador Kirin 710, que se fez presente em praticamente todos os smartphones de linha média da empresa, acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O modelo é compatível com o sistema GPU Turbo 2.0, desenvolvido pela Huawei para aumentar em até 60% a potência gráfica e melhorar a eficiência do processador, economizando até 30% da bateria, que possui 3.400 mAh de autonomia. O conector continua a ser um microUSB.

O Honor 10i está listado na loja da Honor na Rússia com ‘disponibilidade em breve’, e seu preço não foi anunciado. Também não está claro se ele será vendido em outras regiões, pois até agora os modelos da série ‘i’ foi limitada.

 

 

Mas seria bem interessante ver o Honor 10i chegando em mais mercados, especialmente o mercado brasileiro (é claro). Seria um modelo de linha média para brigar com os principais players do mercado, especialmente se a relação custo/benefício for satisfatória.


Compartilhe