HOMTOM HT70, smartphone monstro com bateria de 10.000 mAh | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HOMTOM HT70, smartphone monstro com bateria de 10.000 mAh | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | HOMTOM HT70, smartphone monstro com bateria de 10.000 mAh

HOMTOM HT70, smartphone monstro com bateria de 10.000 mAh

Compartilhe

Uma das maiores queixas dos usuários sobre os smartphones atuais é a baixa autonomia de bateria. É claro que estamos bem longe dos tempos do Nokia 3310 e modelos similares, que além aguentarem quase uma semana longe da tomada eram praticamente indestrutíveis.

Os fabricantes de smartphones sabem disso, e alguns decidiram trabalhar para alcançar um denominador comum na questão do consumo de bateria, enfrentando o desafio de não sacrificar as funcionalidades ou a portabilidade para oferecer uma autonomia de uso cada vez maior. Agora, o HOMTOM HT70 tenta apelar no tempo de uso longe da tomada, com uma bateria com nada menos que 10.000 mAh.

O modelo não é apenas uma bateria gigante com a participação especial de um smartphone. As demais especificações do produto são bem interessantes, levando em consideração o seu preço bem competitivo de 114 euros. O HOMTOM HT70 conta com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e processador octa-core MTK6750T, que tem o suficiente para entregar uma boa experiência de uso.

O smartphone ainda conta com uma tela de 6 polegadas (HD+, 18:9) com acabamento em vidro levemente curvado. O dispositivo tem acabamento rugoso, o que oferece uma pegada mais firme.

 

 

Até 1.200 horas em modo standby, 15 horas de jogo, 63 horas de conversação…

 

 

Voltando a falar da bateria de 10.000 mAh, ela promete uma autonomia de pelo menos 36 horas de navegação na internet e até 15 horas de jogo. Quem é que não sonha com isso nos dias de hoje? Sem falar que esse modelo conta com recurso de recarga rápida de bateria, ou seja, na possibilidade de você ficar sem bateria (algo improvável), você pode recarregar em pouco tempo e voltar a usar o telefone normalmente.

Ah, sim, ele ainda é um telefone, e entrega uma autonomia de conversação de 63 horas, além de 1.200 horas de funcionamento em modo standby.

O HOMTOM HT70 tem preço sugerido de 114 euros. Pode ser um produto bem interessante para ser o segundo telefone de muita gente, ou para quem realmente prioriza a autonomia de bateria antes de qualquer outro recurso.


Compartilhe