HomePod deixa sim marcas em superfície de madeira, mas a Apple avisou sobre isso | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HomePod deixa sim marcas em superfície de madeira, mas a Apple avisou sobre isso | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | HomePod deixa sim marcas em superfície de madeira, mas a Apple avisou sobre isso

HomePod deixa sim marcas em superfície de madeira, mas a Apple avisou sobre isso

Compartilhe

O HomePod, primeiro alto-falante inteligente da Apple, custa US$ 349, e acabou de chegar ao mercado. Mas já causa polêmica: alguns usuários tiveram problemas ao colocar o produto sobre uma superfície de madeira.

Há várias queixas circulando na internet, que confirmam que o HomePod deixou marcas circulares de cor branca em superfícies de madeira após apenas alguns minutos de uso. Porém, a própria Apple alertou sobre esse problema no site de suporte e no manual de instruções do dispositivo.

 

 

A Apple alega que “não é anormal que qualquer alto-falantes com base de silicone amortiguador de vibrações deixe marcas leves quando colocado sobre algumas superfícies de madeira”, e as marcas podem ser causadas por óleos liberados entre a base de silicone e a superfície da mesa.

Com frequência, essas marcas desaparecem depois de vários dias quando retiramos o dispositivo da superfície de madeira. Ou você pode limpar a madeira com um pano levemente umedecido ou seco. Se as marcas persistirem, limpe a superfície com o processo de limpeza recomendado pelo fabricante do móvel, e procure colocar o HomePod em uma superfície com material diferente.

Ou seja, nesse caso a culpa é dos usuários que usam um produto sem ler o manual de instruções. Não dá para culpar a Apple se as pessoas são apressadas na hora de usar um produto. Bom, pelo menos nesse caso em específico.

 

Via PhoneArena


Compartilhe