Hoje tem “Festa em Casa” com o Jota Quest!

Compartilhe

O isolamento social modificou a vida e o cotidiano de todos. Estamos em casa para a segurança de todos, e nossas interações se modificaram. Interagimos com as pessoas de uma forma diferente. Distantes uns dos outros, mas próximos de várias outras formas.

As dinâmicas mudaram, e a internet ganhou ainda mais protagonismo nesse momento. As redes sociais e os aplicativos de mensagens instantâneas, que já eram muito utilizados, agora são a principal via de comunicação. Sem falar no fato que todos acabam se informando sobre a pandemia através dos portais de notícias de credibilidade.

Porém, as pessoas também precisam de entretenimento para aliviar o estresse que estão passando por ficarem tanto tempo em casa. E é nesse momento que a arte e a cultura se apresenta para salvar a saúde mental das pessoas.

Transmissões ao vivo ou as populares “lives” se tornaram muito populares. As performances em casa são mais que bem vindas, pois além de oferecer música para quem está no confinamento, é uma proposta que mostra a empatia dos artistas pelos fãs, principalmente pela casualidade da proposta.

Por isso, foi uma tendência natural ver a TV por assinatura abraçar essa proposta, transmitindo as lives dos músicos brasileiros nos seus canais. E a próxima banda a realizar a sua transmissão ao vivo para animar os confinados é… Jota Quest!

E uma das alternativas para você aproveitar essa e outras lives na sua TV é contratando uma das opções de TV paga disponíveis no Brasil. Assine SKY e receba todo esse conteúdo em sua casa, com conforto e qualidade.

 

 

 

Jota Quest faz a Festa em Casa no feriado

 

Hoje, 1 de maio (feriado comemorativo do Dia do Trabalho), a partir das 20h (horário de Brasília), a banda mineira Jota Quest vai transmitir a sua live “Festa em Casa”. A banda vai apresentar por 90 minutos os seus principais hits (que não são poucos). E o evento será transmitido pela internet e também no canal de TV por assinatura Multishow.

A iniciativa é parte da campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, onde as principais operadoras de TV por assinatura do país, produtores e artistas realizam e transmitem shows em casa para as diferentes plataformas. Essa é uma forma para incentivar o isolamento social e, ao mesmo tempo, promover a redução do congestionamento nas redes de internet banda larga.

Algo bem lógico. Uma vez que o Multishow vai transmitir as lives pela TV, não faz muito sentido você ir até o computador ou smartphone e se conectar na internet para assistir a esse conteúdo. Agora, se você não tem o canal do grupo Globosat no seu pacote de TV paga (algo bem difícil) ou está em um local onde ligar a TV não é uma opção, você pode assistir ao evento na conta do Multishow no YouTube.

Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, comenta sobre a iniciativa:

 

“Vai ser muito bacana matar essa saudade da galera pelas ondas do Multishow. A gente tá animadíssimo com a ideia de poder comemorar este dia do trabalhador cantando junto este ideal de ‘Dias Melhores’ pra todo mundo”.

 

Aliás, é interessante ver como a TV por assinatura está se reinventando com o isolamento social. Conseguiu se flexibilizar na oferta de conteúdo e entretenimento em um momento tão crítico, e voltou a ser relevante em um momento onde boa parte do seu público alvo está priorizando a internet para o entretenimento.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe