A Hisense apresentou oficialmente o Hisense U30, smartphone com tela com notch em forma de gota, traseira de couro e grande bateria. É um dispositivo bem elegante e com design muito chamativo.

O Hisense U30 conta com tela LCD de 6.3 polegadas (FHD+), com notch em formato Infinty-O com uma câmera incrustada no canto superior esquerdo. Na parte traseira, a Hisense fez a aposta em um acabamento em couro, que promete uma melhor sensação de agarre, além de oferecer um estilo diferente em relação aos demais dispositivos anunciados recentemente pela empresa.

 

 

A traseira estará disponível em duas opções de acabamento (preto com vermelho e azul com bordas em dourado). A câmera dupla traseira está no centro, na posição vertical. Logo abaixo, temos o leitor de digitais.

O Hisense U30 conta com um hardware bem interessante. No seu interior, encontramos o novo processador Snapdragon 675, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Mas o principal destaque é a bateria de 4.500 mAh, compatível com o modo de recarga rápida Quick Charge 4.0 da Qualcomm.

 

 

Na parte fotográfica, o Hisense U30 conta com uma câmera dupla traseira de 48 MP + 5 MP. Não há maiores detalhes técnicos sobre os sensores fotográficos, mas é bem provável que estamos diante de um sensor similar ao que encontramos no Xiaomi Redmi Note 7. Quando aparecerem mais detalhes, confirmaremos o assunto. Por outro lado, o notch na parte frontal recebe um sensor de 20 MP.

 

 

No momento, não sabemos o preço o Hisense U30, mas a sua disponibilidade se fará presente em alguns países da Europa ainda nesse mês de março.

É um modelo com jeito de Samsung Galaxy S10 (bem mais para Galaxy S10e), mas com mudanças típicas de um dispositivo de linha média. Não deve chegar ao Brasil com tanta facilidade, mas quem sabe pode conquistar os corações de alguns usuários menos exigentes.