Compartilhe

A HIMO é uma fabricante chinesa de bicicletas elétricas, e lançou o modelo HIMO C20, que se destaca pela sua monstruosa autonomia de 80 km por recarga, e uma velocidade média de 25 km/h.

A particularidade do produto é que ele será comercializado pela Xiaomi na Europa, através dos seus canais oficiais. A empresa já está nesse segmento com uma bicicleta elétrica própria, mas agora reforça o seu catálogo com um produto de um fabricante especializado.

O HIMO C20 tem peso de 21.1 kg e conta com um chassi de alumínio com estrutura dobrável para facilitar o transporte. em outros veículos. Parte do peso é por conta da bateria removível e recarregável de 18.650 mAh, que pesa 2.5 kg. Ela leva seis horas para ficar carregada e conta com proteção IPX5 (gotas d’água).

 

 

No guidão, temos uma pequena tela informativa que indica a autonomia de bateria restante e dados sobre velocidade ou distância percorrida.

O HIMO C20 tem preço sugerido na China de 340 euros (já convertidos), e não há informações (e nem condições, já que bicicletas elétricas não podem ser transportadas por avião) sobre quando esse produto vai chegar ao Brasil.

DICA: quem sabe se chegar no Paraguai e, ainda assim…

 

Via Xiaomi4mi


Compartilhe