HBO Max vs Disney+: qual você deve assinar? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HBO Max vs Disney+: qual você deve assinar? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | HBO Max vs Disney+: qual você deve assinar?

HBO Max vs Disney+: qual você deve assinar?

Compartilhe

O HBO Max ainda não está no Brasil. O Disney+ também não. Mas é melhor você se preparar para os dois.

Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e demais plataformas vão receber uma concorrência pesada em um futuro próximo, uma vez que Disney+ e HBO Max vão chegar com tudo por aqui entre novembro de 2020 e o primeiro semestre de 2021. Por isso, desde já, é importante você saber o que as duas novatas podem oferecer de melhor para você.

Como o principal objetivo é obter o melhor conteúdo de entretenimento dentro de seus interesses e, ao mesmo tempo, impedir que você chegue à falência, esse post vai destacar o que os futuros HBO Max e Disney+ podem oferecer de melhor para assinantes com diferentes perfis de uso.

 

 

 

HBO Max

 

 

Tem previsão de chegada ao mercado brasileiro para o primeiro semestre de 2021, mas sem especificar uma janela ou data específica. Logo tenha um pouco de paciência e espere.

Será compatível com as principais plataformas para a reprodução de conteúdo via streaming disponíveis no mercado, como navegadores web, smartphones, Smart TVs, tablets, Chromecast, Apple TV, PlayStation e outros. Em algumas plataformas, oferece a opção de reprodução de conteúdos offline.

Nem precisava dizer isso, mas o HBO Max vai oferecer todos os principais conteúdos de séries e telefilmes da HBO, indo de Família Soprano até Game of Thrones. É um acervo tão espetacular que pode justificar com sobras a assinatura do serviço.

Obviamente, as novas produções do canal também estarão disponíveis no HBO Max e, por ser uma plataforma sob demanda, você pode assistir esse conteúdo na hora que quiser e no dispositivo que desejar, se livrando assim da dependência dos horários da grade de programação.

Além disso, os conteúdos da Warner Bros vai ajudar a turbinar bem o HBO Max, oferecendo filmes e séries consagradas (Friends será a grande moeda de troca nesse sentido), além dos filmes do Universo Expandido da DC, que são grandes sucessos de cinema nos últimos anos (e Esquadrão Suicida, é claro).

É um conteúdo menor em relação ao seu concorrente em destaque nesse post, mas pode der uma excelente alternativa para assistir a séries e filmes incríveis.

 

 

 

Disney+

 

 

Já o Disney+ estreia no Brasil em 17 de novembro de 2020. Ou seja, a espera está acabando e a ansiedade de muita gente só aumentando.

A HBO aposta na qualidade do seu conteúdo. Já o Disney+ aposta na nostalgia (e no fato das crianças amarem os conteúdos da Disney). A empresa do Mickey possui em suas mãos algumas das maiores e mais bem sucedidas franquias da história do cinema e do entretenimento, como são os casos de Star Wars e Marvel.

Sem falar que conta também com as suas animações clássicas, os últimos lançamentos dos seus estúdios, os lendários filmes da Disney e o conteúdo do National Geographic. Sem falar em todos os conteúdos frutos da compra da Fox, principalmente Os Simpsons.

Também coloque nessa equação os conteúdos originais de Star Wars e do Universo Cinematográfico da Marvel, como The Mandalorian, WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier, entre outras produções.

O Disney+ basicamente concentra boa parte da cultura pop de todo o mundo, o que pode ser um excelente argumento para a contratação do serviço.

 

 

 

Qual vale mais a pena assinar?

 

Depende. O que você quer da vida?

Se você quer assistir as novas e antigas produções da HBO e não consegue viver sem as suas séries de qualidade, o HBO Max será a sua escolha mais do que natural. Agora, se você foi capturado pela nostalgia, tem filhos em casa ou quer ver as séries de Star Wars e da Marvel, não tenha dúvidas em contratar o Disney+.

Se você tem grana sobrando na conta bancária, mande um WhatsApp pois eu quero ser o seu amigo. Ah, sim… e assine os dois serviços. Mal não vai fazer.


Compartilhe