Hands-on do Samsung Galaxy Fold mostra marca de dobra na tela | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Hands-on do Samsung Galaxy Fold mostra marca de dobra na tela | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Hands-on do Samsung Galaxy Fold mostra marca de dobra na tela

Hands-on do Samsung Galaxy Fold mostra marca de dobra na tela

Compartilhe

O que muitos temiam (e previam) parece que está acontecendo.

O Samsung Galaxy Fold foi apresentado em 20 de fevereiro, e se fez presente na MWC 2019. Porém, o smartphone, que só chega ao mercado em 26 de abril, não parou nas mãos de (quase) ninguém em Barcelona, o que levantou a desconfiança de muita gente sobre a qualidade final do dispositivo.

Desde o seu anúncio, pouquíssimas pessoas tocaram ou testaram o Samsung Galaxy Fold, e tudo o que sabemos sobre ele é o que foi possível ver nos vídeos oficiais divulgados pela própria Samsung. Porém, hoje (19) apareceu um vídeo na internet, com alguém manipulando o dispositivo, revelando algumas de suas características e confirmando um dos temores de muitos que especularam sobre a qualidade da tela do produto.

Além da animação em forma de mariposa e o logo da operadora AT&T em um fundo preto, o ângulo em que o vídeo foi registrado e a iluminação do ambiente deixam visível uma marca vertical na parte central da tela, no local onde se produz a dobra da mesma. Mesmo já sabendo que isso estava acontecendo com o dispositivo, é a primeira vez que podemos ver a marca da dobra na tela com tamanha clareza.

Outro detalhe que o vídeo revela é que a borda que rodeia a tela não está no mesmo nível da mesma, ficando levemente sobressalente para que, uma vez o dispositivo na posição dobrada, as telas não se choquem, reduzindo as chances de danos entre as mesmas.

O vídeo mostra alguém manipulando o Galaxy Fold, e em dado momento fechando a tela do dispositivo, que fica bem fechado nessa posição. Isso dá a entender que o smartphone não vai abrir sozinho por acidente.

É preciso deixar claro que o vídeo parece ser registrado no Vietnã, e não sabemos se esta é uma unidade final ou de pré-produção. Logo, é preciso tomar as informações com cautela. De qualquer forma, já é possível ter as primeiras impressões do dispositivo, e concluir que muito provavelmente essa dobra na tela vai aparecer com o uso contínuo do dispositivo.

Mas vamos esperar pelas primeiras unidades finais que chegarão ao mercado daqui a pouco mais de um mês.

 


Compartilhe