Não tem nada para fazer durante a madrugada de sábado para domingo (30)? Que tal ver a página de Mark Zuckerberg desaparecer via streaming?

Isso pode acontecer.

De acordo com a Bloomberg, o hacker taiwanês white hat Chang Chi-yuan, anunciou que vai apagar a página do menino Zuck no Facebook, e para provar que fala sério, criou uma transmissão ao vivo para mostrar o feito via streaming.

Chang teve a ousadia de publicar o evento de streaming no próprio Facebook. Bom, vai ser durante a madrugada, então vale a pena você virar um zumbi da madrugada para saber se isso vai rolar ou não.

 

 

Chang possui uma reconhecida trajetória como hacker especializado em encontrar falhas de segurança, participando de programas de recompensas de várias empresas de tecnologia.

Porém, se ele conseguir hackear a página de Mark Zuckerberg no Facebook, ele cria um importante antecedente sobre a segurança da popular rede social.

A boa notícia é que o Facebook poderá corrigir a vulnerabilidade tão logo ela for descoberta. Não antes sem passar pelo ridículo de ser passado para trás por um hacker.