Há quem diga que a Lucasfilm pode tirar Star Wars das mãos da EA | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Há quem diga que a Lucasfilm pode tirar Star Wars das mãos da EA | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Há quem diga que a Lucasfilm pode tirar Star Wars das mãos da EA

Há quem diga que a Lucasfilm pode tirar Star Wars das mãos da EA

Compartilhe

Os micro pagamentos forçados em Star Wars: Battlefront II gerou um mal estar enorme na Lucasfilm, e os últimos rumores apontam para a EA perder os direitos dessa franquia nos videogames.

Vários são os indícios para isso, e não apenas pelo desempenho nas vendas, mas principalmente aos danos causados à imagem da franquia, e o descontentamento entre a comunidade de fãs de Star Wars.

O cenário gerou um conflito que, segundo fontes, pode fazer com que a Lucasfilm remova de forma definitiva os direitos da EA em trabalhar com a marca Star Wars.

Na prática, nada de muito grave acontece. Os direitos só mudariam de mãos, e outra empresa desenvolvedora lançaria novos jogos inspirados na saga cinematográfica.

Entre os candidatos a receberem esses direitos, temos nomes como Ubisoft e Activision. A primeira foi criticada pelos lançamentos com consideráveis reduções de qualidade gráfica e cheios de erros. Já a segunda é conhecida por apostar muito nos micro pagamentos. Logo nenhuma das duas opções convence por completo os fãs.

Vamos ter que esperar para descobrir quais medidas a Lucasfilm vai tomar, já que também existe a possibilidade da EA receber uma última chance de corrigir os erros recentes.

 

Via TechPowerUP!


Compartilhe