Compartilhe

project-ara-1

O Google informa que nos dias 14 de janeiro de 2015 (Mountain View, Nova York, Buenos Aires e Londres) e 21 de janeiro de 2015 (Cingapura, Bangalore, Tóquio, Taipei e Shanghai), dois ciclos de conferências serão realizados para falar sobre ‘importantes mudanças e avanços’ no Project Ara.

O grupo Advanced Technology and Project (ATAP) da Google informa no blog oficial do projeto que também vai oferecer uma demonstração do novo protótipo do Ara nos dois eventos, onde vamos saber como eles avançaram em um dos desenvolvimentos mais singulares dos últimos tempos no segmento mobile.

A organização de eventos em locais tão diferentes pode indicar o anúncio de novas formas de colaborar com o projeto por parte dos desenvolvedores, abrindo um novo caminho para que o projeto se beneficie das ideias e aplicativos de terceiros. É esperado que tais conferências revelem detalhes sobre o lançamento dos primeiros telefones e módulos Ara, que teoricamente deverão aparecer ao longo de 2015.

Fato é que o Project Ara avançou de forma notável em poucos meses, e será interessante conferir o que a Google e seus engenheiros preparam para o futuro.

Via Google ATAP


Compartilhe