Compartilhe

No próximo dia 7 de maio, no anfiteatro Shoreline em Mountain View, Califórnia (EUA), começa o evento mais importante do Google no ano, o Google I/O 2019. Nesse evento, é esperado que a empresa apresente a nova versão do Android, as novidades no Google Assistente e em vários dos seus aplicativos e, com alguma sorte, algumas surpresas.

Tradicionalmente, o Google I/O é um evento centrado no software. Mas a edição 2019 vai contar com apresentações de hardware, mais especificamente o anúncio de novos smartphones Pixel. E o Google deixa isso muito claro através do seu convite oficial para o Google I/O 2019, confirmando que “algo grande chegará ao universo Pixel”, como uma espécie de um reforço à família de dispositivos.

Tudo indica que teremos novos smartphones com especificações mais modestas do que as do atual Pixel 3, com o objetivo de entregar um produto com um preço mais acessível, mas com o principal diferencial de manter a câmera de fotos do modelo principal, que está entre as melhores do mercado.

 

 

Google e Marvel unem forças para o lançamento

 

 

Os novos smartphones Pixel de baixo custo já foram certificados, e contam com nome de código ‘bonito’ e ‘sargo’, com os nomes comerciais como Pixel 3a e Pixel 3a XL, tal e como revelou a Google Store recentemente.

O Google Pixel 3a chegará com uma tela Full HD de 5.6 polegadas, NFC, processador Snapdragon 670 e 4 GB de RAM. O modelo maior, o Pixel 3a XL conta com um tamanho similar ao Pixel 3, com tela de 6 polegadas com notch e processador Snapdragon 730.

 

 

Para essa apresentação, o Google fechou uma parceria com a Marvel para promoção conjunta do lançamento dos smartphones e de um dos filmes mais esperados de 2019, Vingadores: Ultimato. No vídeo, os cidadãos de Nova York continuam utilizando os seus smartphones Pixel 3 para registrar os eventos de mais uma invasão alienígena combatida pelos Vingadores.

 

 

Além disso, o Google anunciou um novo pacote de Playmoji exclusivo de Vingadores: Ultimato para os smartphones Pixel, onde é possível utilizar os heróis em realidade aumentada. É mais um detalhe para gerar o hype para os novos smartphones que serão apresentados na primeira semana de maio.

 

 

 

Via Google


Compartilhe