A Google apresentou hoje (9) o novo carregador wireless exclusivo para os novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL. O Google Pixel Stand é o carregador sem fio mais inteligente e interativo do mercado.

Estamos diante de mais um carregador no padrão Qi, mas com funcionalidades adicionais que fazem a diferença. Assim que você posiciona um dos novos smartphones da Google na base, a sua interface é alterada automaticamente, para que o dispositivo se torne bem visível mesmo à distância.

 

 

Com o Pixel 3 ou 3 XL na base, você pode interagir com o smartphone através de comandos de voz, ou com os comandos sugeridos na tela. A integração com o Google Assistente oferece recursos como a simulação do nascer do sol, para um despertar mais natural, entre outras funcionalidades.

Você também tem informações relevantes ao seu perfil, como eventos do dia, previsão do tempo, notícias, entre outros. O Google Pixel Stand reproduzo o áudio em duas colunas estéreo, entregando uma melhor experiência de reprodução musical.

Quando o smartphone está em standby, ele automaticamente se transforma em um porta retrato digital, exibindo várias fotos selecionadas da sua conta do Google Fotos.

 

 

O Google Pixel Stand tem preço sugerido de US$ 79, e já está disponível para reserva nos Estados Unidos.