TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Google Pixel Buds Pro | Primeira Opinião | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Google Pixel Buds Pro | Primeira Opinião

Google Pixel Buds Pro | Primeira Opinião

Compartilhe

O Google apresentou oficialmente os fones de ouvido Google Pixel Buds Pro, que prometem ser os fones de ouvido definitivos para os usuários Android.

Será? Só o tempo vai dizer.

Estamos diante de um novo modelo de fones de ouvido no padrão TWS que chega para tentar competir de forma direta com o Apple AirPods Pro. Na verdade, ser o equivalente da alternativa da gigante de Cupertino, mas para o ecossistema de produtos da gigante de Mountain View.

Entre as suas principais características, encontramos uma conectividade Bluetooth avançada, o cancelamento de ruído ativo mais competente, um modo de transparência de ambiente e a resistência à água IPX4, entre outros detalhes.

Neste post, vamos conhecer as principais características do Google Pixel Buds Pro. Quem sabe o seu pacote técnico consegue te convencer.

 

 

 

Bateria de longa duração e cancelamento de ruído ativo

Entendo que, a essa altura do campeonato, com tantas opções de fones de ouvido sem fio, tudo o que os usuários mais desejam para comprar um novo modelo dentro dessa categoria de produto são uma bateria que possa aguentar o maior tempo possível longe do case de recarga e uma redução de ruído eficiente para as comunicações por voz e vídeo.

E são exatamente nesses dois itens que o Google Pixel Buds Pro tenta entregar o melhor resultado possível para os usuários.

Os novos fones do Gogole se destacam por oferecer até 11 horas de reprodução contínua de música sem o sistema de cancelamento de ruído (ou 7 horas com esse recurso ativo). O case de recarga será essencial para prolongar esse período de consumo musical.

O cancelamento de ruído presente no Google Pixel Buds Pro é baseado em um processador dedicado, algoritmos que atuam no processo e alto-falantes personalizados para minimizar a interferência do ambiente externo no consumo de conteúdo musical.

Para aqueles usuários que não desejam um filtro tão agressivo (porque estão tentando evitar o atropelamento durante as jornadas diárias pelas ruas da cidade), é possível optar por um modo de som ambiente, que permite a audição dos ruídos ao redor.

A promessa é que o Google Pixel Buds Pro entregue sempre um áudio para chamadas e reprodução musical que será potente e nítido, com a ajuda dos alto-falantes de 11mm e um equalizador de volume que se ajusta automaticamente aos diferentes padrões de áudio disponíveis, incluindo a qualidade dos arquivos de música em reprodução.

Ou seja, chega de ouvir uma música mais alta ou mais baixa nas alternâncias das faixas.

Todas as interações com os fones acontecem a partir dos controles de toque localizados nas laterais dos auriculares, em um funcionamento similar ao de outros produtos dentro de sua categoria.

 

 

 

Um produto incorporado a um novo ecossistema

O Google Pixel Buds Pro quer ser o equivalente ao Apple AirPods Pro para o ecossistema que o Google construiu recentemente, composto por novos smartphones e tablets.

Ou seja, com esses fones, você poderá trocar de dispositivo automaticamente, sem precisar passar pelo menu de configurações do Bluetooth de cada dispositivo. Se você está assistindo uma série no tablet e o seu telefone toca, a troca entre os gadgets vai acontecer imediatamente, dando prioridade para a chamada recebida.

Os fones Google Pixel Buds Pro são compatíveis com os dispositivos iOS, mas os recursos inteligentes de interação com o ecossistema de produtos só estarão disponíveis para os produtos com o sistema Android da família Pixel.

O Google Pixel Buds Pro chega ao mercado durante o verão do Hemisfério Norte. Não há previsão de lançamento para o Brasil, pelo menos por enquanto (OS: o cabo USB-C para recarregar o case não acompanha o kit de venda do produto).


Compartilhe