Google Pixel Buds (2020): agora sim, fones de ouvido independentes | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixel Buds (2020): agora sim, fones de ouvido independentes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Google Pixel Buds (2020): agora sim, fones de ouvido independentes

Google Pixel Buds (2020): agora sim, fones de ouvido independentes

Compartilhe

O Google anunciou oficialmente os seus novos fones de ouvido Pixel Buds (2020). E a indicação de 2020 não é por uma questão de numerologia: o produto vai demorar alguns meses para chegar ao mercado.

Os novos fones contam com um novo design, evoluindo nesse aspecto e na qualidade de áudio, autonomia de bateria e na nova tecnologia de som adaptativo.

 

 

Fim das cordas

 

 

O novo design do Pixel Buds (2020) abandona as cordas que uniam os dois fones (e que servia como apoio de pescoço). Agora, temos dois auriculares independentes, e com um design diferente do seu antecessor.

Ele é tão volumoso no lado externo quanto era o primeiro modelo, mas o sistema de sustentação interno foi modificado, contam com um pequeno arco que estabiliza os fones no ouvido. Isso garante a independência dos cabos e a melhor sustentação dos fones no seu ouvido.

 

 

Assistente e som adaptativo como protagonistas

 

 

O Pixel Buds (2020) pode ser controlado por toque e possui uma autonomia de uso de até cinco horas nas baterias integradas ao fones, podendo alcançar as 24 horas de uso com o estojo de recarga sem fio que acompanha os fones.

Os fones podem traduzir falas em tempo real, mas esperamos que o recurso aqui funcione tal e como o Google prometeu. O assistente de voz possui novas capacidades para consultas rápidas sobre tópicos e endereços durante o deslocamento urbano.

O alcance do sinal Bluetooth 4.0+ melhorou, permitindo a conexão do smartphone com o Pixel Buds (2020) a três cômodos de distância dentro da residência, e até 90 metros de distância em ambientes externos.

O som adaptativo do Pixel Buds (2020) é uma tecnologia que faz com que o volume se ajuste automaticamente de acordo com o som ambiente no momento. A mesma tecnologia se aplica ao microfone para que você possa dar comandos de voz mesmo em ambientes com um certo nível de ruído.

De quebra, os fones contam com acelerômetros que detectam a fala através das vibrações dos ossos da mandíbula, permitindo que nossos interlocutores nos escutem bem inclusive enquanto estamos andando de bicicleta ou correndo.

 

 

O Pixel Buds (2020) só vão chegar ao mercado na primavera de 2020 (hemisfério norte). Até lá, temos um bom tempo para guardar dinheiro e pagar os US$ 179 solicitados pelo produto.

 


Compartilhe