TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro são oficiais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro são oficiais

Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro são oficiais

Compartilhe

Estamos em 2022, e o Google apresentou oficialmente os seus novos smartphones Android de referência, o Google Pixel 7 e o Google Pixel 7 Pro.

Na prática, eles foram apresentados e se tornaram oficiais, mas seus detalhes não foram revelados por completo. Conhecemos alguns detalhes que o Google considerou que são relevantes, e é baseado nisso que podemos compartilhar as primeiras impressões sobre os novos telefones da gigante de Mountain View.

Entre detalhes externos e internos, fica claro que o Google mantém a sua aposta iniciada no Pixel 5, com claro foco na experiência pura do Android e nos aspectos fotográficos avançados.

 

 

 

Módulo de câmeras em alumínio e Tensor 2 são os destaques

Não é uma surpresa ver que o Google manteve a linha de design da geração anterior na nova família de smartphones Google Pixel 7. Esse é o claro sinal de identidade que a empresa quer dar para os dispositivos que fazem parte do seu ecossistema.

Dessa forma, qualquer pessoa sabe que aquele módulo de câmera traseiro mais saltado pertence a um dispositivo da família Pixel. A novidade é que agora esse detalhe está na cor prata, deixando de lado os acabamentos mais coloridos. O módulo é composto de uma única peça de alumínio com matérias 100% reciclados, enquanto que a parte traseira dos smartphones é revestida em cristal.

As lentes das câmeras são bem marcadas em tom preto e o flash em uma das laterais entrega o contraste desejado. Também é fácil detectar a câmera extra no Pixel 7 Pro, que recebe três lentes fotográficas (o Pixel 7 se limita a ter duas câmeras), o que ajuda a diferenciar um modelo do outro nos aspectos estéticos e técnicos.

Outra novidade dos novos Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro é a segunda geração do processador próprio da gigante de Mountain View, o Google Tensor 2. Algo que pode ser dado como certo (de forma igualmente óbvia) é a presença do sistema operacional Android 13 nos dois modelos.

 

 

 

Quando essa dupla vai chegar ao mercado?

O Google não revelou todos os segredos que os novos smartphones Pixel 7 escondem, tais como capacidade de RAM e armazenamento, quantidade de MP das câmeras, capacidade da bateria e preços sugeridos. Logo, seria pedir demais revelar uma data exata de lançamento para os dois telefones.

Tudo o que foi revelado é que essa dupla deve desembarcar no mercado norte-americano durante o outono do Hemisfério Norte. Ambos devem fazer companhia para o primeiro relógio da gigante de Mountain View, o Google Pixel Watch.

Se esses smartphones vão chegar ao Brasil? Por enquanto, espere deitado, pois se você ficar sentado certamente vai se cansar.


Compartilhe