TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixel 6 traz o último em fotografia computacional | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Google Pixel 6 traz o último em fotografia computacional

Google Pixel 6 traz o último em fotografia computacional

Compartilhe

O Google apresentou oficialmente o Google Pixel 6, versão menor do seu smartphone “Made by Google“. E digo isso, porque temos agora um modelo Pro dentro dessa família de produtos (falaremos dela em outro post).

Vários recursos presentes no modelo Pro estão disponíveis no Google Pixel 6, o que indica que temos aqui um produto de qualidade e claramente focado na melhor experiência fotográfica que você pode ter em um smartphone com o sistema operacional Android.

Neste post, mostramos as principais qualidades e características do Google Pixel 6.

 

 

 

Um corpo bem protegido, em um design reconhecido

O Google Pixel 6 conta com uma tela de 6.4 polegadas AMOLED (FullHD+), protegida com um cristal Gorilla Glass Victus e certificação IP68, que entrega resistência à água e poeira.

As maiores inovações de design estão na parte traseira do dispositivo, que recebe uma faixa em preto para ocultar as câmeras, mas destacando o LED na lateral direita. Na parte superior, uma tarja recebe uma cor mais intensa que o corpo em mate do restante do dispositivo.

Voltando para a tela, ela possui uma taxa de atualização de 90 Hz, efeito Always On e compatibilidade com conteúdos HDR10+, além de leitor de digitais integrado. A porta USB-C está na parte inferior do dispositivo, e o modelo conta com a compatibilidade 5G.

 

 

 

Apresentando o processador próprio Google Tensor

Uma das novidades do Google Pixel 6 é a presença do primeiro SoC próprio do Google para smartphones, o Google Tensor, com fabricação de 5 nanômetros e chip de segurança Titan M2.

Ainda não dá para saber o quão potente é esse chip, mas há quem diga que ele se aproxima do Snapdragon 870, enquanto que o pessoal de Mountain View afirma que ele está acima do Snapdragon 888 no desempenho.

Esse processador vai trabalhar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

 

 

Uma bateria generosa

O Google decidiu ser generoso com a bateria do Google Pixel 6. Depois de anos entregando smartphones com uma capacidade energética abaixo da média, o novo smartphone conta com nada menos que 4.614 mAh, trabalhando com uma carga rápida de 30W e uma carga sem fio de 21W.

 

 

 

Câmera de 50 MP com novas funções

O Google Pixel 6 recebe um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 12 MP. O sensor principal é capaz de capturar até 150% a mais de luz que o Pixel 5.

Uma das novas funções do aplicativo de câmera do Google é o efeito que permite retirar objetos estranhos das fotos a partir do Google Fotos, e o Face Unblur, que ajusta um rosto que saiu desfocado.

A câmera frontal abrigada no notch inserido no centro da tela possui 8 MP.

 

 

 

Até 5 anos de atualizações de segurança

O Android 12 recebe o seu novo design, o Material You, e essa novidade estreia no Google Pixel 6. O dispositivo já tem confirmado pelo Google até cinco anos de atualizações de segurança, entregando uma vida mais longa para o modelo. Uma das grandes novidades do dispositivo é a função de tradução off-line, dispensando o uso de uma conexão à internet.

 

 

 

Quanto custa o Google Pixel 6?

O Google Pixel 6 tem preço sugerido de US$ 599, e estará disponível inicialmente nos Estados Unidos e nos principais mercados europeus. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil.

 

 

Via Google


Compartilhe