TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixel 6 Pro, um forte candidato a melhor smartphone Android de 2021 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Google Pixel 6 Pro, um forte candidato a melhor smartphone Android de 2021

Google Pixel 6 Pro, um forte candidato a melhor smartphone Android de 2021

Compartilhe

O Google decidiu bater de frente com Samsung, Huawei e outros gigantes do universo Android e lançou o Google Pixel 6 Pro, o primeiro telefone flagship de sua história. Este é o primeiro smartphone (ao lado do seu irmão menor, o Google Pixel 6) a receber um processador próprio de Mountain View, trabalhando com um hardware top de linha.

Este é um sério candidato a melhor smartphone para fotografias de 2021, e tem todos os predicados técnicos para alcançar essa e outras ambições. Então, vamos conhecer neste post as principais características técnicas do Google Pixel 6 Pro.

 

 

 

Design e processadores únicos

O Google Pixel 6 Pro recebe na parte traseira a proteção Gorilla Glass Victus com bordas de alumínio, a franja horizontal em preto com um colorido com maior destaque na parte superior, cantos de tela arredondados adornando a tela curva, bordas mínimas de tela e uma pequena parte mais grossa na parte inferior do seu corpo.

O Google Pixel 6 Pro chega com o primeiro processador desenvolvido pela gigante de buscas na internet, o Google Tensor. Em teoria, este chip promete um maior poderio para o sistema de aprendizagem automática, proteção extra aos dados com o chip de segurança Titan M2, e há quem diga que ele será 80% mais potente que o Google 5, que contava com um processador de linha média (o Snapdragon 765).

O modelo recebe 12 GB de RAM, trabalhando com 128, 256 ou 512 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 5.000 mAh, e trabalha com recarga rápida de 30W, recarga sem fio e recarga sem fio reversa. O Android 12 instalado nele conta com funções exclusivas, além de cinco anos de atualizações de segurança.

 

 

 

Resolução Quad HD+ e forte aposta fotográfica

A tela do Google Pixel 6 Pro é do tipo LPTO e conta com 6.71 polegadas, com resolução Quad HD+ (2K), com uma taxa de atualização adaptativa de 120 Hz. É a tela perfeita para exibir de forma adequada as ótimas fotos que você deve obter com esse dispositivo.

Na parte fotográfica, temos um sensor principal de 50 MP, acompanhado de uma lente ultra grande angular de 12 MP e uma lente teleobjetiva de 48 MP, com alcance máximo de 4x.

O novo sensor fotográfico promete obter até 150% a mais de luz em relação ao Google Pixel 5, e representa um grande salto de hardware com o Pixel, o que deve aumentar ainda mais a eficiência do seu software, melhorando ainda mais os seus recursos de fotografia computacional.

As câmeras do Google Pixel 6 Pro podem analisar diferentes elementos da foto para processá-los separadamente e, quando combinados no resultado final, resultam em uma imagem mais limpa, principalmente quando o motivo da foto está em movimento (Face Unblur), eliminando objetos e pessoas que estão sobrando na foto.

O smartphone vai indicar automaticamente quais são os elementos que estão sobrando na imagem, e o Face Unblur combina a imagem da grande angular com outra da ultra grande angular. para assim gerenciar a exposição da imagem entre uma velocidade e outra. E, dessa forma, o motivo principal da foto vai sair nítido o tempo todo.

 

 

 

Quanto custa o Google Pixel 6 Pro?

O Google Pixel 6 Pro tem preço inicial sugerido nos Estados Unidos de US$ 899. Não há previsão de lançamento para o Brasil, e as primeiras unidades do modelo chegam ao mercado internacional no começo de 2022.

 

 

Via Google


Compartilhe