Faltando pouco mais de dois meses para a Google apresentar os seus novos smartphones, o Google Pixel 3 XL já tem unboxing em vídeo Full HD amplamente compartilhado na internet.

Isso aconteceu porque várias unidades do Pixel 3 XL já foram comercializadas no mercado negro. Qualquer pessoa com 2 mil euros na conta bancária já pode comprar uma versão preliminar do dispositivo.

O unboxing foi feito pelo youtuber Распаковываем e tem dois minutos e meio. Sua qualidade dá a entender que as imagens foram capturadas por uma câmera profissional, que mostra o Google Pixel 3 XL e todos os seus acessórios: o smartphone (que parece muito maior que o que vimos nas demais fotos que chegaram na internet), fones de ouvido USB Type-C, adaptador USB-C para USB-A e um carregador.

 

 

E para reforçar que o smartphone está mesmo rodando na mão de muita gente, um segundo artigo declara o Google Pixel 3 XL como o “campeão das selfies” com uma vasta quantidade de fotos que demonstram as incríveis capacidades fotográficas do novo smartphone.

Ou seja, a expectativa sobre o dispositivo se eleva ainda mais, onde o novo smartphone da Google se posiciona como uma verdadeira potência na hora de fotografar, mesmo oferecendo uma única câmera traseira.

Vale a pena lembrar que não acontece um vazamento desta magnitude desde o histórico abandono/esquecimento de um iPhone 4 em um bar de São Francisco (EUA) e, mesmo assim, era uma única unidade perdida. O fato de várias unidades do Google Pixel 3 XL já estarem nas mãos dos usuários, por si, é uma verdadeira loucura.

Ou seja, podemos entender aqui que: ou a Google comeu bola ao deixar o seu novo smartphone cair no mercado antes do tempo, ou a própria Google quis detonar um hype enorme ao deixar esses modelos caírem nas mãos dos usuários.

Seja como for, acho que vale a pena para os mais exigentes esperarem o mês de outubro chegar, pois os novos smartphones da Google contam com todos os requisitos para se postularem como alguns dos melhores telefones Android de 2018.

 


 

+info, Via PhoneArena