A Google só vai apresentar os novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL em 9 de outubro, mas o site WinFuture.de já compartilhou fotos oficias dos dois dispositivos, além de suas principais características técnicas.

O Google Pixel 3 XL vai mesmo receber um grande notch, que vai abrigar uma câmera dupla frontal para selfies, um dos dois alto-falantes frontais e sensores de proximidade e ambiente.

 

 

A câmera dual é formada por sensores de 8 MP + 8 MP (f/1.8 e f/2.2), com foco automático e foco fixo, respectivamente. O Google Pixel 3 XL (G013C) conta com uma tela de 6.2 polegadas (QHD+, 2880 x 1440 pixels), enquanto que o Pixel 3 (G013A) possui uma tela de 5.5 polegadas.

O Pixel 3 apresenta grandes bordas nas partes superior e inferior, abrigando uma câmera frontal de 8 MP, um dos alto falantes frontais e outros sensores na parte superior. Os dois modelos recebem o segundo alto-falante frontal na parte inferior.

 

 

Nos componentes internos, os dois modelos contarão com o processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Há rumores que os dois modelos também contarão com 128 GB.

 

Os dois modelos contam com uma única câmera traseira, com o suporte para fotografia computacional. Também recebem bordas metálicas e a parte traseira de cristal com design em dois tons. Os preços especulados para o Pixel 3 e o Pixel 3 XL são de US$ 649 e US$ 749, respectivamente.