Compartilhe

O Natal chegou. Crianças e adultos esperam pelo entregador de presentes mais famoso do planeta (desculpa, Reis Magos, mas esta é a realidade em 2018/2019). Hoje, o Papai Noel (ou Santa Claus) vai rodar o planeta, indo de cidade em cidade, de casa em casa, para entregar os presentes. Pois seja rico ou seja pobre, ele não esquece de ninguém.

Seguir a jornada do Papai Noel é algo bem difícil, mas para a maioria, basta esperar a manhã de Natal para encontrar os presentes. Porém, com a tecnologia avançada que temos hoje, é possível saber um pouco mais sobre a sua viagem.

Como já se tornou uma tradição, o Google liberou o seu rastreador de Papai noel, que permite a qualquer pessoa acompanhar a sua viagem ao redor do mundo.

 

 

Acompanhe a viagem do Papai Noel pela internet

A página lançada esse ano é mais completa que nos anos anteriores. Não apenas permite acompanhar a viagem do bom velhinho, como também ensina algumas coisas sobre o caminho que ele passou. O serviço pode ser acessado pelo computador ou smartphone, mostra em tempo real a trajetória do Papai Noel, mostrando a cidade que ele está passando nesse momento.

Sim… a viagem dele já começou.

A qualquer momento, você pode conferir a distância que Papai Noel está da nossa localização, com acesso à “telemetria” do trenó, com dados como a quantidade de presentes entregues, a distância percorrida e o tempo médio que ele leva para entregar os presentes. Ao mesmo tempo, é possível aprender mais sobre os locais que ele está visitando, incluindo fotos do local.

A página também oferece acesso a vários jogos com temática natalina, incluindo a possibilidade de criar o nosso próprio elfo.

Por fim, você ainda pode usar o Google Assistente do smartphone. Pergunte diretamente ao Google onde o Papai Noel está, com a frase “OK, Google, onde está o Papai Noel”, e receba as informações na mesma hora.

 

Acesse | Rastreador do Papai Noel by Google


Compartilhe